E-commerce especializado em
saúde, performance e qualidade de vida tem
mais 10 mil produtos em promoção para o evento.
Empresa espera um aumento de
380% de novos clientes e interage com os consumidores por meio das redes
sociais.
A CorpoIdeal® Suplementos, loja
online especializada na venda de suplementos nutricionais, acessórios e artigos
esportivos, participa da edição 2015 do Black Friday, o Dia Mundial de
Descontos em que o comércio brasileiro atua fortemente com megaliquidações para
os consumidores, que acontece na última sexta-feira do mês de novembro, durante
as 24 horas do dia 27.
Para este ano, a CorpoIdeal®
preparou ofertas exclusivas e vai oferecer aos consumidores mais de 10 mil
produtos entre nacionais e importados, com descontos que variam de 10% até 90%.
Com mais de 50 mil clientes ativos, a empresa atua há nove anos no segmento de
saúde e qualidade de vida, com a comercialização de suplementos nutricionais,
produtos voltados para atletas, esportistas e praticantes de atividade física,
além de nutricosméticos e artigos esportivos.
Em 2014 a empresa alcançou um
resultado relevante na ação, com um aumento de 700% nas vendas do período. “Estamos na nossa terceira edição do Black
Friday. Queremos atender a demanda e anseio dos clientes com os melhores
descontos, condições e ampla variedade de produtos. Estimamos um aumento de
mais de 400% em nosso faturamento mensal e um acréscimo na base de clientes
ativos de 380%, nesta edição”, declara Cristiano Carignato, CEO da CorpoIdeal.
De acordo com o CEO, o
diferencial de sucesso da CorpoIdeal® para o Black Friday está na capacidade de
atender a demanda em todo o território nacional, graças a uma logística
eficiente, que é capaz de abranger os quatro cantos do país.“Nosso diferencial
está principalmente nos preços e no grande estoque de produtos. Temos a
capacidade de atender consumidores do Brasil todo. Fizemos excelentes
negociações com fornecedores para conseguir bons preços e brindes que acompanharão
alguns produtos. Iniciamos os preparativos para esta data com alguns meses de
antecedência, portanto saímos na frente, tanto em relação às promoções,
descontos e também nas tecnologias que utilizamos no site”, afirma Cristiano.
Para agitar a Black Friday 2015, a CorpoIdeal® preparou
uma ação de marketing nas redes sociais, que envolve a participação ativa dos atletas e media celebrities
patrocinados da marca, o #TEAMCORPOIDEAL, são eles: o cantor de hip-hop,
bodybuilding lifestyle e celebridade da web Léo Stronda (@lionschulz); a bela
modelo e bailarina do Faustão Fernanda
D´Avila (@davilafernanda); a atleta wellness Roberta Züñiga (@robertazuniga); o
body style e atleta Jeff Oki (jeff_ok) e o famoso youtuber Leonardo Scarpelly
(@scarpellyoficial). A ação é parte da estratégia da marca, para promover a
data especial de descontos e manter a interatividade juntos aos clientes,
consumidores, fãs e seguidores do bodybuilding e do mundo fitness.
Organizada para atender os
clientes mais exigentes, a Corpo Ideal possui em seu portfólio de mais de 110
marcas, como: Arnold Schwarzenegger Series, Arnold Nutrition, Atlhetica
Nutrition, BodyAction, Dymatize, Black Skull, Max Titanium, MHP, MuscleMeds,
Integralmédica, Optimum Nutrition, Universal Nutrition, VitaminLife entre outras.
SAC: (14) 3624-1425
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá Meninas:
Não deixem de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.
Bjkas
VAN