sexta-feira, 13 de novembro de 2015

CorpoIdeal® Suplementos participa do Black Friday 2015

E-commerce especializado em saúde, performance  e qualidade de vida tem mais 10 mil produtos em promoção para o evento.
Empresa espera um aumento de 380% de novos clientes e interage com os consumidores por meio das redes sociais.

A CorpoIdeal® Suplementos, loja online especializada na venda de suplementos nutricionais, acessórios e artigos esportivos, participa da edição 2015 do Black Friday, o Dia Mundial de Descontos em que o comércio brasileiro atua fortemente com megaliquidações para os consumidores, que acontece na última sexta-feira do mês de novembro, durante as 24 horas do dia 27.


Para este ano, a CorpoIdeal® preparou ofertas exclusivas e vai oferecer aos consumidores mais de 10 mil produtos entre nacionais e importados, com descontos que variam de 10% até 90%. Com mais de 50 mil clientes ativos, a empresa atua há nove anos no segmento de saúde e qualidade de vida, com a comercialização de suplementos nutricionais, produtos voltados para atletas, esportistas e praticantes de atividade física, além de nutricosméticos e artigos esportivos.

Em 2014 a empresa alcançou um resultado relevante na ação, com um aumento de 700% nas vendas do período. “Estamos na nossa terceira edição do Black Friday. Queremos atender a demanda e anseio dos clientes com os melhores descontos, condições e ampla variedade de produtos. Estimamos um aumento de mais de 400% em nosso faturamento mensal e um acréscimo na base de clientes ativos de 380%, nesta edição”, declara Cristiano Carignato, CEO da CorpoIdeal.


De acordo com o CEO, o diferencial de sucesso da CorpoIdeal® para o Black Friday está na capacidade de atender a demanda em todo o território nacional, graças a uma logística eficiente, que é capaz de abranger os quatro cantos do país.“Nosso diferencial está principalmente nos preços e no grande estoque de produtos. Temos a capacidade de atender consumidores do Brasil todo. Fizemos excelentes negociações com fornecedores para conseguir bons preços e brindes que acompanharão alguns produtos. Iniciamos os preparativos para esta data com alguns meses de antecedência, portanto saímos na frente, tanto em relação às promoções, descontos e também nas tecnologias que utilizamos no site”, afirma Cristiano.

Para agitar  a Black Friday 2015, a CorpoIdeal® preparou uma ação de marketing nas redes sociais, que envolve a participação ativa dos atletas e media celebrities patrocinados da marca, o #TEAMCORPOIDEAL, são eles: o cantor de hip-hop, bodybuilding lifestyle e celebridade da web Léo Stronda (@lionschulz); a bela modelo e  bailarina do Faustão Fernanda D´Avila (@davilafernanda); a atleta wellness Roberta Züñiga (@robertazuniga); o body style e atleta Jeff Oki (jeff_ok) e o famoso youtuber Leonardo Scarpelly (@scarpellyoficial). A ação é parte da estratégia da marca, para promover a data especial de descontos e manter a interatividade juntos aos clientes, consumidores, fãs e seguidores do bodybuilding e do mundo fitness.

Organizada para atender os clientes mais exigentes, a Corpo Ideal possui em seu portfólio de mais de 110 marcas, como: Arnold Schwarzenegger Series, Arnold Nutrition, Atlhetica Nutrition, BodyAction, Dymatize, Black Skull, Max Titanium, MHP, MuscleMeds, Integralmédica, Optimum Nutrition, Universal Nutrition,  VitaminLife entre outras.

SAC: (14) 3624-1425

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixem de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...