quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Dica para pele oleosa e com acne: Sabonete de Enxofre Schraiber

A limpeza da pele e a remoção do excesso de oleosidade são fundamentais para pessoas que apresentam tendência ao aparecimento de acne, cravos e espinhas. Um importante aliado é o sabonete de enxofre, pois este ingrediente tem ação adstringente, antisséptica e anti-inflamatória.

Para quem busca sugestões eficazes, a dica é o Sabonete de Enxofre Schraiber, pois sua formulação contém manteigas de cupuaçu, karité e de tucumã, que juntos conferem um excelente poder de hidratação. Este sabonete tem fragrância suave, sendo um excelente auxiliar no tratamento da pele, sem deixá-la ressecada.

Atenção: a limpeza é uma das etapas da terapêutica contra a acne e a oleosidade excessiva, especialmente na Zona T (testa, nariz e queixo). A pele também precisa ser protegida do sol e hidratada, com produtos específicos. Nos casos mais graves de pele acneica, é indicada a avaliação dermatológica.

O Sabonete de Enxofre Schraiber é comercializado em barra de 80g. Preço médio: R$ 8,70.

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522
Instagram: @laboratorioschraiber


Sobre a Schraiber

Com mais de 27 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, a empresa é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.


Desta forma, a Schraiber tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.


12 comentários:

  1. Quando eu tinha a pele mais oleosa eu usava um de outra marca e o resultado é ótimo...
    Agora minha pele é mais para seca!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das dicas pois minha pele é muito oleosa e
    sempre tem acne e cravos,

    Linda Noite!
    beijokas da Nanda

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, mas gostei do benefícios que você citou e ando precisada de algo que cuide da minha pele que vou procurar para comprar. Beijos

    ResponderExcluir

  4. Nossa aqui em casa meu marido sofre com a oleosidade na pele e eu com as terríveis acnes , fiquei curiosa para testar esse sabonete , deve ser muito bom mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Além de tratar a oleosidade ainda mantém a hidratação. Adorei!!!!
    Não conhecia a marca e fiquei bem empolgada com o produto.
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não tenho a pele oleosa, mas curti a dica.
    Nem desconfiava que havia esse tipo de produto no mercado.
    Bem bacana.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. Já cheguei a usar esse tipo de sabonete quando tinha acnes e realmente é tudo de bom!
    Arrasou na dica!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  8. Eu usava todos os dias, mas não vi controlar a oleosidade e nem as acnes. :/
    Será que é a marca, vi a dica em algum lugar e comprei mas não resolveu.
    Vou tentar outra marca.
    Bjão Van

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu uso muito o sabonete de enxofre, foi o que realmente melhorou minha oleosidade e as minhas espinhas.

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Van!
    Graças a Deus não tenho acne e minha pele é seca :(, mas conheço que usou e gostou muito.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Já usei na adolescência um sabonete de enxofre, de uma outra marca e me salvou muito da oleosidade.
    Com certeza esse deve ser ótimo.
    Beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem? Acredita que mesmo tendo passado dessa fase, de vez em quando ainda tenho espinhas? Pois é, e minha pele é um tanto oleosa, sempre sofro procurando produtos para diminuir o aspecto de "fritei um pastel" rs Ainda não conhecia esse sabonete. Ótima dica. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...