sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Os 4 passos para uma barriga mais bonita e definida

Quer uma barriga mais sequinha e definida? Então, anote essas dicas que contribuem para diminuir o volume abdominal. Alcançar essa meta depende de uma combinação de atividades, que resumimos nestes 4 passos:

1) exercícios abdominais, para trabalhar a musculatura;
2) treinos aeróbicos, para queimar a gordura;
3) alimentação saudável e gostosa, que vai suprir os nutrientes, dar energia, prevenir doenças e controlar o peso;
4) cosméticos, que ajudam a melhorar a elasticidade e a textura da pele.

Dá trabalho? Um pouco. Sem dúvida, é preciso dedicação e persistência. Consulte um nutricionista e um profissional de educação física para definir sua dieta e rotina de atividade física.

O produto que sugerimos é o Gel Corporal de Beleza para Abdômen Schraiber. Veja como ele age:

Gel Corporal de Beleza para Abdômen Schraiber: com ingredientes naturais, seu uso contínuo melhora o aspecto da pele, deixando-o tonificado devido a presença dos extratos de Chá verde, Mentha e Proteína de soja.  O extrato de Chá verde é rico em cafeína e catequina-polifenóis, que auxiliam na quebra e queima das moléculas de gordura, ajudando a reduzir o índice de massa corporal. O extrato de Mentha arvensis contém um óleo essencial, rico em mentol, que auxilia na diminuição do processo inflamatório das células adiposas, melhorando a oxigenação dos tecidos e remodelando a silhueta. A proteína de soja é uma forte aliada do tratamento, graças à alta concentração de proteína e aminoácidos essenciais. Atua na melhora da elasticidade e da textura da pele, porque ajuda a aumentar a produção de colágeno e elastina. Cruelty Free e vegano, este produto não contém ingredientes de origem animal e nem foi testado em animais.

Preço médio: R$ 39,00.

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522
Instagram: @laboratorioschraiber
  
Sobre a Schraiber

Com mais de 27 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, a empresa é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.


Desta forma, a Schraiber tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

8 comentários:

  1. Adorei a dica, Van!!
    Quero esse creme!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dos produtos dessa marca.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que dei uma relaxada nos meus treinos e preciso voltar a ativa. Adorei a dica desse gel!

    ResponderExcluir
  4. Que dica boa hein, não conhecia esse gel.
    Essa semana voltei com meus exercícios, consegui. kkk
    Bjão Van

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  5. As 4 dicas que vc falou sao prfeitas mais pra mim a principal e a alimentacao e exercicio.
    Nao conhecia o creme. Parece bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. O creme deve ajudar muito, mas continuo confiando no poder dos exercicios e da boa alimentação kkkkkk, mas adoro usar esses cremes e esse me pareceu super eficiente, testa e nos conta mais.

    Beijos
    http://blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  7. mas pra mim faltou um quinto, que na real é o primeiro - chega de moleza!!
    passando pra desejar um feliz restinho de domingo e uma semana de muita luz!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia essa marca, mas gostei muito da proposta do creme. Que mulher não adoraria ter uma barriga linda e bem cuidada? Ótima dica. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...