Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Ombré de sobrancelhas é tendência para o verão 2016

Após invadir os cabelos, a técnica permite um preenchimento natural dos pelos

O ombré hair já conquistou os cabelos das mulheres mais antenadas e agora promete marcar presença nas sobrancelhas neste verão. O efeito usado nos cabelos por Letícia Spiller, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli, entre outras famosas, que traz a cor natural da raiz e as pontas mais claras, agora chega aos olhos para trazer mais naturalidade e leveza à técnica de micropigmentação.

Nas sobrancelhas, esse dégradé é trabalhado sem o contraste forte usado nos cabelos. A ideia é dar um tom mais claro nas pontas e mais forte no arco, equilibrando desta forma a cor na região. A micropigmentação funciona como uma tatuagem feminina, mas como o pigmento atinge uma camada mais superficial da pele, a durabilidade é de um a dois anos, além disso, os traços desenhados são bem mais finos, garantindo a mesma aparência dos fios originais.



“Quem não quiser optar pela micropigmentação, esse efeito pode ser copiado com um lápis de sobrancelha tradicional. O ideal é sempre exercer menos peso no lápis no início e no final, marcando com intensidade somente o arco” explica Luzia Costa, idealizadora da Sóbrancelhas.

Telefones: (12) 3424-4527 / 3426-3264

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...