quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

L’Bel convida você a hidratar e proteger a pele neste verão



 A marca L’Bel convida você a cuidar com carinho de sua pele durante o verão. A dica para deixá-la mais hidratada e por mais tempo, bem como garantir a proteção contra os raios UVA, UVB e IR-A, é utilizar os produtos L’Bel Hydra Calme e L’Bel UV Défense 365 Total.

Confira os benefícios que cada um proporciona.

L’Bel Hydra Calme

Creme Gel Facial Hidratação Intensiva, para ser usado de dia e de noite. Evita a escamação da pele, ocasionada pela desidratação, e proporciona hidratação imediata, profunda e duradoura.
 Preço sugerido: R$ 71,00 (50 g).

L’Bel UV Défense 365 Total

Ideal para finalizar os cuidados faciais diários. Contém FPS 50, que oferece proteção ao rosto contra os raios solares, efeitos da poluição e envelhecimento prematuro da pele. Não oleoso, também protege a pele dos raios UVA, UVB e IR-A o ano inteiro.

Preço sugerido: R$ 65,00 (30 ml).

SAC: 0800-778-8992

Onde encontrar

Os produtos da marca L’Bel podem ser adquiridos via consultores da marca, distribuídos em todo o País. Encontre o consultor mais próximo em www.lbel.com.br ou www.facebook.com.br/lbelbrasil.
Os consumidores podem obter informações sobre este produto por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente Belcorp Responde, pelo 0800-778-8992, ou sac.belcorp@belcorp.biz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...