segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

By Samia Aromaterapia: Esfoliante Seco rejuvenesce a pele com ingredientes 100% naturais



Açúcar cristal orgânico, cupuaçu e sementes de açaí compõem o esfoliante seco desenvolvido pela aromaterapeuta Sâmia Maluf, especialista na criação de protocolos de beleza para spas de todo o mundo; novidade é ideal para a remoção das células mortas e impurezas da pele do corpo. Produto 100% natural suaviza e hidrata a pele


 Não é só na cozinha que ingredientes naturais como o açúcar cristal orgânico, o cupuaçu e o açaí são bem-vindos. No segmento estético, eles também são muito benéficos tratar a pele do corpo, como prova o Esfoliante Seco da By Samia Aromaterapia, item da linha Spa Basics Corporal.

Desenvolvido pela aromaterapeuta Sâmia Maluf, especialista na criação de protocolos de beleza para spas de todo o mundo, o produto é indicado para a esfoliação do corpo, pois remove as células mortas e as impurezas dos poros. “Ao retirar a camada córnea mais espessa, um hidratante ou óleo vegetal penetram mais facilmente, deixando a pele mais hidratada e nutrida”, ilustra Sâmia.

O esfoliante possui ingredientes 100% naturais e sustentáveis como o açúcar cristal, que concede ao produto abrasividade média, ideal para esfoliações mais profundas. Além disso, o extrato em pó de cupuaçu auxilia na recuperação cutânea e na hidratação mais duradoura da pele. Já as sementes do açaí são responsáveis pelas propriedades nutritivas, revitalizantes e antioxidantes da novidade.

“O Esfoliante Seco pode ser combinado a duas colheres de óleos vegetais, creme ou gel. Pode receber, ainda, de duas a quatro gotas do óleo essencial desejado. Depois disso, basta mexer, até obter uma consistência homogênea, e aplicar sobre a pele limpa, massageando levemente o corpo”, ensina a aromaterapeuta.

O produto vem numa embalagem de 350 g e é vendido a R$ 70. Pode ser encontrado na loja virtual da By Samia Aromaterapia - http://www.lojabysamia.com.br/ - ou na loja física, em São Paulo: Rua Desembargador do Valle, 243, Pompéia. Informações: (11) 3872-9011.

Sugestão da Sâmia para uma esfoliação especial e nutritiva:
Para cada colher do Esfoliante Seco, adicione:
2 colheres de óleo vegetal de girassol, que contém muita vitamina E;
1 colher de sopa de óleo vegetal de abacate, rico em vitamina D
4 gotas de óleo essencial de Palmarosa
4 gotas de óleo essencial de Copaíba
Misture tudo e aplique sobre a pele limpa, massageando o corpo. Depois, basta hidratar a pele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...