sexta-feira, 11 de março de 2016

Creme para os pés sem parabenos da Scraiber



Que tal contemplar os seus pés e ter a certeza de que eles estão com a pele macia e hidratada? Para ter essa confiança, a sugestão é o novo CREME PARA OS PÉS SCHRAIBER, que combina extrato de calêndula e óleos de castanha do Pará, jojoba e karité. Melhor ainda quando: sua formulação é 0% parabenos, vegana (sem ingredientes de origem animal) e cruelty free (sem teste em animais).


Desenvolvido para hidratar profundamente, o novo CREME PARA OS PÉS SCHRAIBER restaura a umidade natural da pele, devido à presença do óleo de castanha do Pará, que age no tecido cutâneo e forma um filme que impede a evaporação de água, além de formar uma barreira contra os agentes externos por causa de sua ação emoliente. O extrato de calêndula também tem propriedades emolientes que auxiliam na hidratação da derme em conjunto com os óleos de jojoba e karité, que são amplamente utilizados na indústria cosmética por conferir maciez e combater o aparecimento de rachaduras.

Este produto é comercializado em bisnaga de alumínio, uma matéria-prima que protege melhor o creme da ação da luz e do oxigênio, além de ser mais ecológica e aceita pelos ambientalistas. Preço médio: R$ 12,70.

O CREME PARA OS PÉS SCHRAIBER é encontrado em farmácias e lojas online especializadas em produtos naturais e no e-commerce da marca: www.schraiber.com.br.

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...