quarta-feira, 9 de março de 2016

Luxor Cosmetic apresenta produto inovador que garante resultado profissional à esmaltação



Fita líquida facilita a remoção de excessos de esmalte ao redor das unhas

A Luxor Cosmetic, empresa paulista que atua desde 2007 no segmento de cosméticos e perfumes, apresenta a fita líquida Vapt Vupt, um item inovador que facilita a remoção de excessos de esmaltes ao redor das unhas e garante resultado profissional.

O produto forma uma película fina e transparente, e evita que o esmalte entre em contato diretamente com a pele, para que não seja necessário o uso de removedor para a limpeza após a esmaltação. Além de tornar o processo de fazer as unhas mais rápido e prático, a fita líquida Vapt Vupt contribui com a saúde das cutículas, pois não resseca ou mancha a pele.

A remoção da fita líquida Vapt Vupt também é simples, basta contar com a ajuda de um palito de madeira ou pinça e puxar lentamente, sempre tomando cuidado para não esbarrar nas unhas já esmaltadas.

Modo de usar:

1 – Agite antes de usar. Passe uma camada grossa do produto em todo o contorno da cutícula e espere secar totalmente, até ficar transparente. Dica: passar em todas as unhas antes de começar a pintá-las.

2 – Esmalte as unhas normalmente e, se borrar as laterais, não se preocupe em limpar.

3 – Antes da secagem do esmaltes, retire o produto puxando lentamente com a ajuda de uma pinça ou com a ponta dos dedos, começando pelas pontas.

Preço médio: R$ 6,90

A fita líquida Vapt Vupt está disponível em lojas de cosméticos, farmácias e na rede de consultores Luxor Cosmetic. 
SAC: (11) 2649-4533 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...