segunda-feira, 18 de abril de 2016

Betulla Cosméticos amplia a linha de produtos assinada pela cantora Ludmilla



São seis novas cores de esmaltes e batons líquidos matte

A Betulla Cosméticos, fabricante dos produtos Dote, amplia sua linha de produtos em parceria com a cantora Ludmilla e apresenta seis novas cores de esmaltes e seis opções batons líquidos matte para a linha Ludmilla by Dote, que representa fielmente o estilo alegre e atual da estrela do funk.


Com um misto de tons delicados e modernos, os esmaltes possuem nomes que têm a cara da Ludmilla, e todos contam com acabamento “Efeito Gel” para garantir brilho intenso às unhas. As cores são Lacrar (Lilás), Arrasar (nude rosado), Divar (rosa goiaba), Pirar (branco), Sensualizar (preto) e Trem Bala (azul klein).

Os produtos trazem fórmula Toxi Free®, e são livres de Dibutilftalato (DBP), Tolueno, Bisfenol, Cânfora e Resina de Formaldeído, ativos que podem causar algum tipo de alergia. E contam com pincel flat, que facilita a aplicação.

Por sua vez, os batons líquidos matte seguem o mesmo conceito dos esmaltes e misturam delicadeza e ousadia.  As cores Cantar, amo! (lilás suave), Dançar, eu sei! (nude rosado), Namorar, quero! (rosa goiaba), Abalar, sempre! (vermelho escarlate), Funk, adoro! (marrom) e Style, tenho! (azul – cor que tem feito sucesso nas passarelas internacionais). Fáceis de espalhar e com fragrância suave, os batons Ludmilla têm mega cobertura, secagem rápida e ótima fixação que garantem maior durabilidade nos lábios.

Outro diferencial da linha Ludmilla by Dote são as tonalidades que formam o casadinho entre esmalte e batom líquido matte: Divar e Namorar, quero!, e Arrasar e Dançar, eu sei!.

Esmalte: R$ 3,50 (cada)
Batom Líquido: R$ 14,00 (cada)

Os produtos Ludmilla by Dote podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações através do SAC 0800 019 7366 ou pelo e-mail sac@betulla.com.br – Acesse: www.betulla.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...