quarta-feira, 4 de maio de 2016

Conheça a coleção Outono/Inverno dos esmaltes Dote



São seis cores cremosas que passeiam entre as principais tendências de moda para a estação


A Betulla Cosméticos apresenta a coleção Outono/Inverno dos esmaltes Dote, que traz seis cores cremosas que passeiam entre as principais tendências de moda para a estação: tons terrosos e mais fechados, off white e o tão amado rosa em uma tonalidade suavemente invernal.



O clássico off white, um tom de branco levemente acinzentado, vem retratado em “Frio na Barriga” e mantém seu status fashion de uma das principais estrelas para a temporada. Por sua vez, os tons terrosos, sinônimo de sucesso nas passarelas nacionais e internacionais, recebem destaque com as cores “Beijo Gelado” (nude puxado para o marrom), “Abraço Apertado” (verde militar) e “Olhar Penetrante” (bordô). Afinal, essas tonalidades garantem à produção aquela cara mais fechada típica do inverno, assim como “Look Congelante” (roxo), mais uma escolha certeira para a coleção.

Já o “Cuca Fresca” (rosa claro) vem para dar leveza e serenidade ao visual, e atende as mulheres que dão preferência a tonalidades mais claras, mas não abrem mão de usar o que está em destaque no universo da  moda.

Os esmaltes Dote têm formulação Toxi Free® totalmente livre de Dibutilftalato (DBP), Tolueno, Bisfenol, Cânfora e Resina de Formaldeído, o que reduz o risco de desencadear algum tipo de reação alérgica ao esmaltar as unhas; além de pigmentos isentos de chumbo. O pincel é flat para facilitar a aplicação.

Preço médio: R$ 2,80 (cada)

Os esmaltes Dote são distribuídos pela Betulla Cosméticos e podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações através do SAC 0800 019 7366 ou pelo e-mail sac@betulla.com.br – Acesse: www.betulla.com.br.


Um comentário:

  1. Liiindos! Adorei especialmente o beijo gelado ^^

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...