sexta-feira, 20 de maio de 2016

Michelly Crisfepe marca Presença na Decathon do Morumbi



Musa Fitness participa da divulgação dos novos suplementos da Integralmédica®, neste sábado (21) em São Paulo.

A Integralmédica®, empresa pioneira e líder* do segmento de suplementos nutricionais, promove junto com a loja Decathlon, líder mundial e na distribuição de artigos esportivos, evento com a presença da musa fitness e ex-BBB, Michelly Crisfepe, neste sábado (21), na unidade Morumbi, na Capital Paulista.

Quem passar por lá poderá conhecer de perto a bela modelo, tirar fotos pedir autógrafos e ainda aproveitar as promoções que estarão direcionadas para a ação. Na compra do W-Lady, blend proteico, exclusivamente desenhado para o perfil feminino, que reúne ingredientes capazes de auxiliar as mulheres na conquista de um corpo mais saudável e definido, e do 8-Loss, uma inovação, com oito substâncias que proporcionam aos usuários os benefícios de aumento de energia, termogênese e queima de gordura, os clientes ganharão uma coqueteleira exclusiva da marca.

Michelly, que é adepta ao estilo de vida saudável, revela que está sempre atenta às novidades que realmente promovem benefícios durante e após a atividade física. "Acredito viver em equilíbrio, com os quatro pilares da vida: treino, dieta, sono reparador e uma mente sã. Desta maneira, viveremos com consciência e responsabilidade. A suplementação, sem dúvidas foi o que realmente fez com que eu conseguisse atingir meus objetivos", releva a musa fitness e #INTEGRALTEAM.

O evento está marcado para acontecer das 11h00 às 13h00, na Av. Av. Duquesa de Goiás, 381 - Real Parque, São Paulo - SP.

*Euromonitor - Dezembro,2015

SAC: (11) 3003-7887

Um comentário:

  1. Nossa que a Michelly deve malhar muito para manter este corpão, mas como se vê o esforço é recompençado.
    Redes de Proteção no Morumbi

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...