segunda-feira, 16 de maio de 2016

Perfumes masculinos Jequiti L'atitute Libre e L'atitude Musique

Recentemente a Jequiti lançou dois perfumes masculinos que fazem parte da coleção Francesa L'atitude Libre e L'atitude Musique.


As fragrâncias trazem o conceito street art (arte urbana), que tem como inspiração a cultura de rua francesa. Representam a força de expressão do jovem urbano, descolado, que sabe o que quer, tem muita energia e busca na cultura moderna a sua liberdade.

Uma combinação de arte, música e muita atitude. Jequiti L'atitude traduz o estilo cosmopolita francês, com fragrâncias que refletem toda a energia que envolve a atmosfera urbana e a vida dos jovens modernos.

L'atitude Libre

Fragrância que remete à atitude da juventude traduzida na arte. Ela é inspirada no Le Parkour, atividade física radical que nasceu na França, e no L'art, movimento artístico bastante expressivo e diferente francês. Seu caminho olfativo fougère refrescante traz uma deliciosa combinação de acordes como das notas de saída limão, alecrim e bergamota. As notas de corpo apresentam a lavanda, sálvia e sândalo e as notas de fundo são âmbar, cedro e patchouli.

L'atitude Musique

É uma colônia que traz a atitude do jovem na música, tendo como influência dois ídolos da atualidade: os franceses David Guetta e Miss Kittin. Musique também também expõe a energia das festas de música eletrônica. Esse lançamento é da família olfativa fougère vibrante e apresenta a harmonização das notas de saída gálbano, limão e menta. As notas de corpo levam cardamomo e noz moscada. Já as notas de fundo têm vetiver, sândalo e musk.

A arte de rua francesa também está presente nos frascos e embalagens dos perfumes L'atitude Libre e L'atitude Musique. A versão Libre traz o graffitti abstrato com formas geométricas nos tons preto, roxo, azul e verde. Já Musique mostra a arte de uma guitarra, com muitos traços e detalhes, nas cores preta, vermelha, laranja e amarela.

Minha opinião sobre as fragrâncias:

Na realidade, é a minha opinião e a do meu marido que foi quem usou as fragrâncias revezando para ter uma opinião sobre elas. As duas fragrâncias são ótimas, tem boa fixação na pele e deixam as roupas muito cheirosas. Meu marido não conseguiu dizer qual é a melhor porque ele se apaixonou pelas duas e está usando uma a cada dia. Eu simplesmente amei a L'atitude Musique desde o momento em que experimentei pela primeira vez. A fragrância é intensa e duradoura, toma conta do ambiente e dura na pele de quatro a seis horas sem reaplicar.
Outro ponto super positivo dos produtos da Jequiti é o cuidado com as embalagens, super delicadas e pensadas nos mínimos detalhes. 
Porque toda mulher sabe como é bom estar ao lado de um homem cheiroso! Como não se apaixonar!

Embalagens com 100ml por R$ 62,90.

Para maiores informações sobre os produtos Jequiti acesse


10 comentários:

  1. A jequiti arrasa nos frascos dos perfumes cada um mais lindo que outro
    imaginando aqui o perfume desse rsrs
    amei o frasco, legal ter falado a opinião do seu marido
    bjs

    ResponderExcluir
  2. A jequiti está arrasando nos lançamentos.
    Ainda não testei nadica da marca, preciso mudar esse quadro.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Que lindos.
    Deu vontade de comprar apenas pela embagem.
    Amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu já testei alguns perfumes da marca e gostei muito. Adorei o conceito das duas fragrâncias, devem ser muito boas, porém como curto David Guetta me interessei mais pela Musique.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conheço os perfumes da Jequiti, mas pela sua resenha esses parecem ótimo e uma ótima dica para presentear no dia dos namorados, né!?

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  6. oi
    achei o preço bem interessante, e as embalagens me cativaram. meu marido tbm ama perfume e com esse post vc me deu uma idéia de presente para o dia dos namorados.

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei pelo musique só de olhar rsrs
    Gosto muito dos perfumes da Jequiti, esses eu não conhecia.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, adoro perfumes. Tenho só um da jequiti, que foi presente da minha mãe.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito de perfume, mas adoro conhecer as novidades! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Perfumes top!
    Amo os dois por igual, recebo mais elogios com o Musique!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...