terça-feira, 21 de junho de 2016

Mohda Cosméticos apresenta o Secante Express PRO com ação ultrarápida



Produto em embalagem econômica seca o esmalte até cinco vezes mais rápido e não deixa resíduos oleosos nos dedos

A Mohda Cosméticos, empresa paulista especializada em esmaltes e itens para manicure e pedicure, apresenta o Secante Express na versão PRO, um spray inovador que seca o esmalte até cinco vezes mais rápido do que os secantes convencionais disponíveis atualmente no mercado.

Com ação ultrarápida, a novidade é a versão ainda mais potente e com 11 vezes mais produto do Secante Express, um dos principais destaques da empresa. Indicado para finalizar a esmaltação, o Secante Express PRO age de maneira eficaz e forma uma película protetora do esmalte para prevenir que “pequenos acidentes” borrem as unhas, além de garantir maior durabilidade à pintura e não deixar resíduos oleosos nos dedos.

“Sem dúvidas o Secante Express é um dos nossos maiores sucessos, pois as pessoas não querem mais sair da manicure com os dedos cheios de óleo. E a aceitação do produto com 8,5 ml foi tão grande que decidimos então lançar a versão PRO (profissional) e econômica, com 100 ml, e embalagem em spray que garante maior praticidade na hora da aplicação.” ressalta Marcela Goulart, Marketing e Desenvolvimento da empresa.

Com fórmula hidratante e textura leve, o Secante Express PRO é FREE, ou seja, totalmente livre de Tolueno, Formaldeído e DBP, substâncias que podem causar alergias e irritações até mesmo em pessoas que nunca apresentaram qualquer tipo de sensibilidade a esmaltes.

Preço médio: R$ 40,00

Os produtos Mohda Cosméticos podem ser encontrados nas redes Sumirê, Danny Cosméticos, Lojas Lívia, Ramavi Cosméticos, Ikesaki, Mega Vale, Casa Alpino, Zada, Dorinha, entre outras. Loja virtual: www.mariapomposa.com.br - SAC: (11) 2746-7942 - sac@mohda.com.br - Site: www.mohda.com.br - Redes Sociais: /esmaltemohda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...