segunda-feira, 4 de julho de 2016

Peeling Capilar para saúde dos fios



 Na falta de tempo ou paciência para cuidar constantemente dos cabelos enfraquecidos e oleosos, ou até em casos de quebra, o peeling capilar pode ser a solução. O objetivo do tratamento é melhorar a saúde do couro cabeludo e, consequentemente, a qualidade dos fios.

O peeling capilar recupera os cabelos danificados que precisam de reposição de nutrientes. Se você já usou diversos produtos e nada tem apresentado resultado satisfatório, pode ser que o seu cabelo esteja precisando de um peeling capilar, que prepara o couro cabeludo e os fios para receberem todos os princípios ativos das máscaras capilares.

Para a esfoliação e desintoxicação capilar, a Natumaxx Professional Cosmetics indica a Natucare Peeling Capilar. A linha, composta por Shampoo Refrescante e Bálsamo Reequilibrador, se diferencia pelo exclusivo Hair Detox System, que é a fusão da menta com o alecrim que proporciona higienização equilibrada aos cabelos retirando o excesso de elementos depositados nos fios e no couro cabeludo, além do sensorial profundamente refrescante. Combinados às micro esferas esfoliantes da Jojoba, que desbloqueiam os folículos capilares e permitem a hidratação e nutrição interna no córtex dos fios. Esse procedimento devolve a textura e densidade ideais para cada tipo de cabelo, evitando quebra e desnutrição.
  
Preço Médio:

Shampoo Refrescante – R$ 63,00
Bálsamo Reequilibrador – R$ 63,00
  
Os produtos Natumaxx são encontrados nos melhores salões de beleza do Brasil.Outras informações sobre a qualidade dos produtos Natumaxx podem ser obtidas pelo SAC (21) 3760-7072. Acesse www.natumaxx.com.br

2 comentários:

  1. Eu tinha visto essa linha e achei super interessante, acredito que seja muito boa.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Ler Jojoba ai com a esfoliação e peeling parece perfeito, três palavrinhas mágicas!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...