segunda-feira, 11 de julho de 2016

Powerdent destaca os principais problemas bucais



Cáries e mau hálito são alguns dos perigos para a saúde
 

Fonte: Google

Com o dia a dia agitado, sem perceber deixamos de cuidar de uma das partes mais importantes do nosso corpo: a boca. De acordo com a Powerdent, (www.powerdent.com.br) uma boca saudável não apresenta mau hálito constantemente, não sangra ou dói durante a escovação e tem dentes limpos e livres de resíduos.

Se você se depara com problemas bucais, está na hora de tomar cuidado. Segundo um estudo elaborado pela ADA (Associação Dental Americana), os cuidados com a higiene bucal podem prevenir até doenças cardíacas, como a endocardite infecciosa. Os cuidados necessários para uma boa higiene bucal envolvem usar corretamente o fio dental, escovação dente a dente com uma escova especial, escovar os dentes com a escova comum e limpar a língua. Pessoas que usam próteses fixas ou móveis devem tomar os mesmos cuidados.

Para isso, a Powerdent oferece mais de 145 produtos destinados à higiene bucal para todas as idades, do simples ao avançado – dentre escovas simples, escovas de tufos, escovas interdentais, hastes de fio dental para aparelhos fixos, fios dentais, limpadores de língua, enxaguantes bucais e outros.
  
Entre os principais problemas decorrentes da má escovação, a Powerdent destaca:
  
Cáries: destruição dos dentes provocada pelas bactérias que produzem ácidos durante a fermentação de certos alimentos ricos em carboidratos, como pães, bolos, massas, doces, frutas, sorvetes, etc.);
  
Gengivite: Inflamação da gengiva, causada pela presença de placa bacteriana e tártaro nos dentes. Causa sangramentos e dores durante a escovação e o uso de fio dental;

Halitose: Mau hálito. Pode ser causado por diversos fatores, como feridas na boca, diabetes e falta de higiene bucal;

Periodontite: Infecção que afeta a gengiva e suas áreas mais profundas, podendo causar a perda dos dentes.

Sobre a Powerdent - Desde 2009 no mercado, a Powerdent conta com a ajuda de especialistas renomados de higiene oral para desenvolver produtos de qualidade com preço justo. Seus objetivos envolvem ser referência no mercado brasileiro e sua relação com funcionários, colaboradores, parceiros comerciais e clientes tem base na transparência de todas as ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...