quarta-feira, 3 de agosto de 2016

L-DROL, o Termogênico Vencedor da Integralmédica®



Suplemento possui 286 mg de cafeína anidra na porção recomendada para consumo. Favorece o desempenho em exercícios de alta intensidade e longa duração. Produto foi eleito pelos consumidores como o melhor termogênico nacional pelo terceiro ano consecutivo.



Para os atletas e praticantes de atividade física que desejam aumentar a resistência aeróbia durante os treinos, melhorar a performance, reduzir a porcentagem de gordura e manter a massa muscular, a Integralmédica®, empresa pioneira e líder* do segmento de suplementação nutricional no Brasil, desenvolveu o L-DROL, um suplemento termogênico, elaborado com substâncias comprovadamente eficazes, capazes de elevar os níveis de energia para proporcionar treinos mais intensos, contribuindo para o desenvolvimento de exercícios mais precisos e determinados.

L-DROL (Preço Sugerido R$99,00) é composto por 286 mg de cafeína anidra na porção recomendada para consumo. O produto é apresentado em pote com 60 capsulas, não contem glúten e possui a tecnologia LICAPS®**, que permite uma melhor biodisponibilidade dos princípios ativos da fórmula. A cafeína anidra contribui para o aumento da resistência física, maior agilidade do atleta e acelera o metabolismo contribuindo para o emagrecimento, além de favorecer a performance dos músculos e aumenta a possibilidade de estender a vigência do esforço muscular.

De acordo com o nutricionista esportivo e #INTEGRALEXPERT, Humberto Nicastro, a suplementação com termogênicos fornece o suporte necessário para uma perda de peso mais rápida, um ganho maior na definição muscular e contribui para reduzir a percepção de esforço durante o exercício físico. "A cafeína anidra apresenta vários benefícios para a prática esportiva e é considerada atualmente o ingrediente mais efetivo nos suplementos termogênicos. O consumo de L-DROL promove um maior aporte energético, que é indispensável para a prática de atividades físicas", declara.

Para o fisiologista e preparador físico de alto rendimento, Gustavo Barquilha, o uso de suplementação à base de cafeína anidra auxilia na performance esportiva. "Com o L-DROL o atleta terá mais disposição durante os treinos, diminuindo a fadiga e melhorando o desempenho em esportes de alta intensidade", afirma o #INTEGRALEXPERT.

Como prova da relação de confiança e do caráter inovador que a Integralmédica® tem junto dos seus consumidores, pelo terceiro ano consecutivo, o público atribuiu ao produto o título de "Melhor Termogênico Nacional", nos prêmios: Revista Suplementação 2014/2015 e Corpo Ideal 2016. "L-DROL se destaca como o melhor termogênico do País. Essa nomeação é um sinal de que estamos no caminho certo, este é sem dúvida um feedback positivo de que possuímos a apreciação e lealdade do público", declara Carlos Tomaiolo, diretor de marketing da Integralmédica®.

O produto pode ser encontrado em lojas especializadas de suplementos nutricionais ou body shops de todo o Brasil e e-commerces especializados.

*Fonte: Euromonitor, dezembro 2015.
**LICAPS® é uma marca da Capsugel®, multinacional americana, líder mundial em cápsulas duras de gelatina.

SAC: (11) 3003-7887
 Instagram: @integralmedica

Um comentário:

  1. Ei Vam..Tudo bem? Esse produto parece mara...Ultimamente to tentando ser fitnes kkkkk...Esses suplementos aliados a boa alimentacao ajuda muito..Grande bj www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...