quinta-feira, 11 de agosto de 2016

L’Occitane en Provence celebra o Dia dos Pais com lançamentos e seus icônicos produtos


Com sua aparência única, a cidra, fruta cítrica, foi a inspiração para uma das linhas preferidas da marca francesa pelo público masculino, Cedrat.



A fragrância que remete à masculinidade com propriedades energizantes, levou a L’Occitane en Provence a criar dois novos produtos para a linha Cedrat, uma das mais adoradas da marca, com toque de frescor para homens.

Entre os lançamentos, o Shampoo Cedrat para Homem é o primeiro da marca desenvolvido especialmente para o público masculino. Com fragrância cítrica energizante e notas sutilmente amadeiradas, contém ingredientes como o mentol, que refresca, e óleos essenciais de alecrim, que condicionam os fios. Uma composição que limpa e facilita o pentear dos cabelos, deixando-os brilhantes e macios.

Além deste, outra novidade que promete se tornar indispensável no nécessaire masculino é o Creme de Mãos Cedrat para Homem, que ajuda a deixar a pele macia e perfumada. Com rápida absorção, não deixa resíduos oleosos nas mãos e a possui manteiga de karité em sua fórmula para ajudar na hidratação, além do extrato de cidra orgânico da Córsega, com propriedades energizantes e fragrância fresca.

Além dos lançamentos da linha Cedrat, a marca aposta em produtos e composições das suas linhas masculinas para presentes para a data. Cade é uma das linhas mais emblemáticas da L’Occitane en Provence no quesito cuidados masculinos diários, apresentando uma solução completa de produtos para barbear, cuidados faciais e corporais, além de acessórios que complementam o acervo masculino.

Já a L’Occitan, uma das linhas best seller da L’Occitane en Provence, é uma celebração da Provence clássica e de seus homens. Os campos de cor azul intenso de lavanda, o solo vermelho de Roussillon, o sol que bronzeia a pele e a sombra das oliveiras. Os produtos L’Occitan trazem notas de pimenta preta, aroma de noz moscada e madeira queimada. A verdadeira rusticidade dos aromas da Provence se refletem nesta fragrância.

Já disponíveis nas lojas físicas e virtual da L’Occitane en Provence, as novidades da linha Cedrat e os icônicos produtos das linhas Cade e L’Occitan são uma ótima sugestão de presente para o Dia dos Pais, dos mais modernos aos clássicos.


Um comentário:

  1. Van sua linda, olha só, faço parte de um grupo no face - troca troca das blogueiras, e vim te convidar... nós trocamos comentários, informamos sobre parcerias, nos ajudamos no instagram... a Cléo Moretti (Dona Maricota Feliz) quer juntar umas 20 gurias no grupo. É bem seleto.. te interessa? conto contigo! bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...