quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Resenha: Shampoo e Condicionador Alfaparf Nutri Seduction

Tratamento para cabelos secos e danificados


Para quem, como eu, tem cabelos rebeldes essa linha de produtos é maravilhosa. Cumpre realmente como que promete.

Pearl Shampoo - Lava e nutri os cabelos secos ou rebeldes, devolvendo maciez e brilho. A fórmula inovadora, rica em derivados de Cashmere e Pantenol, revigora e protege a fibra capilar sem deixar os cabelos pesados. Os cabelos recuperam definição, corpo e vitalidade adquirindo um perfume duradouro.

Wearable Treatment - Condicionador sem enxágue para cabelos extremamente secos, capaz de amaciar e controlar cabelos secos, muito secos e rebeldes sem deixá-los pesados. A fórmula foi especialmente desenvolvida a base de Cashmere, que hidrata e protege a fibra capilar, e dos Fito-Nutrientes de Aveia, que completam  a nutrição cotidiana, fornecendo minerais e vitaminas. O resultado são cabelos perfeitamente hidratados, nutridos, disciplinados, macios e sedosos.
 

A consistência dos produtos é ótima, o shampoo é quase transparente e faz bastante espuma limpando muito bem os fios e deixando-os com aspecto de hidratados. O condicionador é sem enxágue e bem consistente, eu sinceramente não gosto muito de produto sem enxágue porque geralmente deixa meus cabelos pesados, mas com esse não aconteceu. Tem que usar pouco produto. Uso mais nas pontas dos fios que são bem rebeldes e ressecadas e ele as deixa bem hidratadas e macias com facilidade para pentear. Além é claro do cheirinho que fica nos fios e dura o dia inteiro.

Essa foi a minha primeira experiência com os produtos da marca e que certamente continuarão fazendo parte da minha rotina de cuidados com os fios.

ALFAPARF é marca super aprovada!

Alguém já usou esses produtos?
Também gosta da marca?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...