segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Lançamento: OIVITA o Suplemento Multivitamínico A-Z adicionado de Ômega 3

Fórmula inovadora e balanceada possui todas as vitaminas e minerais recomendados diariamente. Ácidos graxos do Ômega 3 auxiliam na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos.


Pesquisas demonstram vários fatores que afetam a qualidade da vida moderna, um deles é a dificuldade em manter uma alimentação equilibrada e saudável todos os dias. É comprovado que uma dieta com pouca diversidade de alimentos ou ainda condições como o estresse e uso contínuo de remédios, podem causar a deficiência de importantes vitaminas, minerais e nutrientes para o organismo prejudicando a saúde e o bem-estar. Estudos ainda revelam que a incidência de doenças crônicas não transmissíveis como doenças cardiovasculares, câncer, acidente vascular cerebral, arteriosclerose, dentre outras, podem ser minimizadas por meio de mudanças no estilo de vida e pelo consumo de alimentos que contenham nutrientes que auxiliam na melhora no estado nutricional.

Para auxiliar as pessoas que buscam um estilo de vida saudável a Oiti apresenta ao mercado brasileiro o OIVITA, um suplemento multivitamínico inovador, composto por vitaminas e minerais de A-Z e rico em dois dos mais importantes ácidos graxos poli-insaturados de cadeia longa, o EPA e DHA, naturalmente presentes em peixes marinhos de águas frias e profundas, cujo consumo é essencial para a promoção e manutenção da saúde.

Os pesquisadores e especialistas da Oiti formularam um produto para atender as necessidades dos brasileiros, com o objetivo de suprir as possíveis deficiências de nutrientes não adquiridos na alimentação diária. "As vitaminas são primordiais para termos energia. Quando consumimos a quantidade necessária de nutrientes por um longo período o organismo entra em desequilíbrio. O corpo nos dá sinais constantes de que algo está faltando e alguns sintomas são: anemia, cansaço, falta de apetite, mal estado da pele e dos dentes, problemas para dormir, queda de cabelo, unhas quebradiças, nervosismo, debilidade muscular entre outros. Percebemos que é difícil de manter uma alimentação que contemple a necessidade de todos os nutrientes que nosso corpo necessita diariamente, não só vitaminas, mas também os minerais e as gorduras essenciais. Na vida prática muitos não conseguem planejar as refeições e um multivitamínico como o OIVITA foi idealizado para ajudar a evitar esta carência mutricional",  explica a nutricionista Juliana Natale, especialista da Oiti.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) denomina "fome oculta" para a deficiência contínua de vitaminas e nutrientes. Este mal afeta um em cada quatro indivíduos no mundo todo e um dos sintomas é o cansaço frequente. "A fome oculta se instala de forma silenciosa, compromete o sistema imunológico e deixa o organismo mais fraco e vulnerável a inflamações e infecções. A recuperação de deficiência de nutrientes é feita por meio de uma alimentação saudável e equilibrada, além do consumo de suplementos multivitamínicos", informa Juliana.

OIVITA (2 potes - Preço R$ 338,00), além de conter todas as vitaminas e minerais, traz um diferencial único para o mercado nacional de suplementos vitamínicos, a presença do Ômega 3 em sua composição. Reconhecidos pelas autoridades mundiais de nutrição e saúde, as propriedades encontradas neste nutriente podem trazer uma série de benefícios para o organismo. A nutricionista explica que é capaz de auxiliar na redução do risco de algumas doenças. "Nosso corpo não é capaz de produzir o Ômega 3 e a grande parte dos brasileiros não consome níveis adequados desta gordura por fontes naturais. Há uma série de estudos científicos que demonstram os benefícios do seu consumo diário para a saúde, auxiliando no controle do colesterol e triglicérides e assim, na prevenção de doenças cardíacas. Além de possuir uma importante ação anti-inflamatória também auxilia no bom funcionamento do sistema nervoso, desde que associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis".

O produto é apresentado em embalagem com 120 cápsulas softgel, um diferenciada tecnologia internacional que garante uma rápida absorção dos componentes e é preferida dos consumidores, pois é fácil de engolir. OIVITA é exclusivamente comercializado pela Central de Vendas da Oiti, no telefone 0800 020 1738 ou por meio da Loja Virtual, no site www.oitisuplementos.com.br

Recomendação de ingestão diária: Consumir 1 a 2 cápsulas por dia.
Pessoas que apresentam doenças ou alterações fisiológicas, mulheres grávidas ou amamentando deverão consultar o médico antes de usar o produto. Alérgicos: contém derivados de peixes, soja, amendoim e pode conter derivados de crustáceos.

SAC: 0800 878 1062

Um comentário:

  1. Amei a novidade!
    Já tomei cápsula de A a Z de outra marca e me ajudaram muito, porque na correria da faculdade, nem sempre da tempo pra me alimentar direitinho :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...