segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Mohda Cosméticos apresenta “Coleção Ritmos” com cores inspiradas na onda retro



 São seis esmaltes cremosos que seguem as principais tendências Primavera-Verão


A Mohda Cosméticos, empresa paulista especializada em esmaltes e itens para manicure e pedicure, se inspirou na onda retro, umas das principais tendências para a temporada Primavera-Verão, para desenvolver a “Coleção Ritmos”, com seis cores de esmaltes, em tonalidades pastel um pouco mais intensas, que resgatam a moda dos anos 1980.

Os nomes das cores nos remetem à grande variedade musical, e cada vidrinho da “Coleção Ritmos” representa um estilo: temos o romântico Country (lilás intenso), a intensidade do Hip-Hop (azul oceano), o jeito rebelde do Rock (vermelho levemente alaranjado), o clássico Samba (nude), a ousadia do Funk (rosa pink intenso), e toda a animação do Pop (pink chamativo).

“Criamos uma coleção que pudesse agradar todos os estilos da mulher brasileira, que ora quer ser clássica e ora mais moderna e chamativa. Por isso, trouxemos cores que seguem as tendências mundiais de beleza.” explica Marcela Goulart, do Marketing e Desenvolvimento da Mohda.

De fácil aplicação e secagem rápida, os produtos possuem formulação Nutri-Cálcio, ativo que auxilia no fortalecimento das unhas e previne a quebra.

Preço médio: R$ 2,90 (cada)

Os produtos Mohda Cosméticos podem ser encontrados nas redes Sumirê, Danny Cosméticos, Lojas Lívia, Ramavi Cosméticos, Ikesaki, Mega Vale, Casa Alpino, Zada, Dorinha, entre outras. Loja virtual: www.mariapomposa.com.br - SAC: (11) 2746-7942 - sac@mohda.com.br - Site: www.mohda.com.br - Redes Sociais: /esmaltemohda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...