quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Suplemento vitamínico ajuda no bem-estar e na disposição



A alimentação deveria nutrir o organismo de todas as vitaminas e minerais que ele precisa para desempenhar suas funções. Entretanto, na correria do dia a dia, nem sempre ingerimos a quantidade adequada de nutrientes por meio dos alimentos, seja por erros no preparo da comida ou pela falta de tempo de comprar os legumes, frutas e verduras frescas que precisamos.

 

Por isso, o consumo de um bom multivitamínico ajuda a complementar a dieta e melhorar o bem-estar, diminuir o cansaço mental, suprir a deficiência de certos nutrientes e fornecer energia para os músculos, especialmente em pessoas que praticam alguma atividade física ou fazem alguma dieta restritiva.

A sugestão é o Suplemento Vitamínico Mineral Schraiber, que contém vitaminas C, E, B1, B2, B6, B12, Niacinamida, Ácido Fólico, Ácido Pantotênico (Vitamina B5), Ferro e Zinco. Ele não contém glúten e é um produto vegano (não tem ingredientes de origem animal). É recomendada a ingestão de uma cápsula ao dia, antes de dormir, ou de acordo com orientação médica e nutricional. Deve ser ingerida com bastante líquido.  Preço médio: R$ 46,00.

Lembre-se, entretanto, que o consumo do suplemento não substitui uma alimentação saudável e o acompanhamento de um médico ou nutricionista.

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522
Instagram: @laboratorioschraiber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...