quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Jequiti lança versão Body Spray de grandes sucessos da perfumaria



As fragrâncias “Patricia Abravanel”, “royalmadeiraabsoluto” e “Uzon Black” agora podem ser encontradas nas versões Desodorantes Body Sprays

A Jequiti anuncia mais uma novidade lançando três grandes sucessos da perfumaria na versão Desodorante Body Spray Aerossol. São eles: Patricia Abravanel, royalmadeiraabsoluto e Uzon Black.

Os Body Sprays são produtos que possibilitam uma perfumação refrescante em todo o corpo e ainda protegem as axilas do mau odor. Eles chegam em embalagens práticas que cabem na nécessaire, bolsa ou mochila, permitindo a reaplicação a qualquer momento. São perfeitos para o cotidiano agitado.

O Desodorante Body Spray Aerossol Feminino Patricia Abravanel (150ml) traz uma fragrância sofisticada e feminina com notas florais, que misturam rosa e jasmim combinadas com as modernas notas de mel ambarado e musk dourado. Esse oriental romântico dá leveza para o dia-a-dia das mulheres.

Já o Desodorante Body Spray Aerossol Masculino royalmadeiraabsoluto (150ml) oferece uma fragrância fresca e elegante, pois traz o caminho olfativo madeira sensual com notas de noz-moscada, violeta acompanhadas de sândalo e âmbar. Esse produto marca os grandes momentos do homem royal.

A versão Body Spray Aerossol Masculino Uzon Black (150ml) possui uma fragrância especial, que oferece o caminho olfativo madeira vibrante com notas especiadas de pimenta negra e gengibre. Esse spray dá ainda mais energia para a rotina do homem Uzon.

Preços promocionais/cada: R$ 13,90.
Preços regulares/cada: R$ 17,90.

Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 210 mil consultoras localizadas em todo o país.

SAC 0800 776 7575

Conecte-se à Jequiti - www.jequiti.com.br
Siga e curta no Instagram: @Jequiti
Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos
Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti
Se inscreva no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...