sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Suplementos para atletas - Krom Suplementos

Quem pratica atividade física sabe como é difícil transformar gordura em massa magra e para nos ajudar nesta tarefa podemos contar com os suplementos.


A utilização de suplementos é ideal para a melhora da performance principalmente para atletas profissionais, mas podem ser usados por pessoas que fazem musculação, corrida e atividades de força como levantamento de peso e etc.

Faço musculação e pilates, mas no momento estou focando muito no aeróbico pois preciso perder peso e tenho feito uso do BCAA e da Creatina Monohidratada que me ajudam a ganhar massa magra.

 BCAA - Suplemento de aminoácido de cadeia ramificada: leucina, isoleucina e valina - Tecnologia Japonesa.
O BCAA compõe um terço da estrutura do tecido muscular, portanto participa do metabolismo de massa magra.
Modo de usar: 4 cápsulas ao dia ou conforme orientação médica.
Compre através do site aqui.

 Creatina - Suplemento de Creatina Monohidratada - Matéria Prima Importada Alemã - Creapure.
Auxilia no aumento da produção de energia muscular, na melhora de rendimento e aumento da potência muscular.
Modo de usar: de 2 a 6 cápsulas antes ou após o treino ou conforme orientação médica.
Compre através do site aqui.

Já senti a melhora na performance nas primeiras semanas que tomei os suplementos, estou tomando 4 cápsulas de cada um antes das atividades. Me sinto mais disposta e não tive fadiga muscular que ocorria frequentemente antes do uso dos suplementos. Recebi os produtos da Assessoria de Imprensa da marca.

Você pode comprar estes e outros suplemtos da KROM Suplementos pelo site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...