sábado, 3 de dezembro de 2016

Conquiste cabelos lisos sem sair de casa



Produto libera partículas que agem de forma orgânica na estrutura interna dos fios, proporcionando a redução de volume

Com o objetivo de oferecer mais praticidade e ganho de tempo, D.O.M Shampoo chega ao mercado de beleza como item fundamental para quem deseja ter cabelos lisos, hidratados, com brilho e sem frizz – e tudo isso com todo o procedimento feito em casa. Em contato com as madeixas, ativado com o auxílio do calor da prancha, o produto libera partículas que agem de forma orgânica na estrutura interna dos fios, reduzindo o seu volume.

Após anos de estudos, o D.O.M Shampoo foi desenvolvido com um mix de aminoácidos, ácidos, proteínas e vitaminas, o que proporciona cabelos mais lisos por um período de 1 a 3 meses. Entre os seus principais ativos estão: Ômega 9, utilizado para restaurar os fios extra-secos e fragilizados, recompondo a oleosidade e emoliência; o Lactato de sódio, que oferece uma hidratação capilar profunda; e o Silicone, responsável por formar o brilho, maciez e reduzir a formação de pontas duplas.

Modo de usar: Basta lavar os fios com shampoo de limpeza profunda e deixe agir por 5 minutos. Enxague e repita a operação. Seque-os com o auxílio de uma toalha e aplique o shampoo por toda a extensão dos fios sem esfregar o couro cabeludo. Massageie até formar espuma. Deixe agir por 25 minutos e, em seguida, enxague completamente, retirando todo o produto. Seque o cabelo inteiro com o auxílio do secador, separe-o em finas mechas e passe a prancha nos fios da raiz até as pontas, 6 vezes cada uma delas.

Preço Médio: R$ 59,00

O D.O.M Shampoo está disponível em perfumarias, no site da marca: http://domshampoo.com/ e pelos telefones: (11) 4301-9434 e (11) 2337-9122.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...