segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Fortaleça os músculos com o Mat Pilates



Pilates é atualmente a atividade física mais praticada no Brasil e em todo o mundo. Entre os motivos de tanta fama estão o grande ganho de flexibilidade, aumento da hipertrofia nos músculos, redução do estresse, definição do abdômen, entre muitos outros benefícios.


Contudo, atualmente o Pilates originalmente criado por Joseph Pilates teve muitas ramificações. A Profa Dra PHD Eliane Coutinho lista uma dessas modalidades e como ela pode ser benéfica para cada tipo de aluno:

Mat Pilates
Mat pilates são os exercícios de pilates realizados no solo, com ou sem acessórios. O Mat Pilates exige muito mais força e controle corporal, pois usa o peso do próprio corpo durante a execução dos exercícios. Ou seja, o Mat Pilates requer mais do aluno, já que exige mais força, pois trabalha com o peso do próprio corpo sem a ajuda das molas dos equipamentos.

É uma formação clássica, no qual é abordado todos os exercícios originais desenvolvidos pelo Joseph Pilates no solo. Esses exercícios são o resultado da construção de ganho de força, flexibilidade e equilíbrio muscular.

O Mat Pilates apresenta toda a base para a construção do método nos equipamentos. É possível ainda entender como adaptar o uso dos acessórios, como bola e faixa elástica nos exercícios clássicos no solo.

É uma formação que permite ao profissional ampliar o atendimento a domicílio, condomínios, Spa, dando a possibilidade para o atendimento personalizado ou em grupos pequenos no próprio domicílio do aluno.

Experimente uma aula de Pilates Clássico Científico com um dos profissionais da Fisiociencia (11) 3571-9597 ou pelo site www.fisiociencia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...