terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Mahogany amplia portfólio e lança sabonete cremoso e hidratante nas versões Lima-da-Pérsia e Pink Tea



Desenvolvidos com extratos de frutas e flores, os produtos proporcionam refrescância e são a cara do verão 


A Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, inova mais uma vez e lança as versões Lima da Pérsia e Pink Tea para os novos sabonetes cremosos e hidratantes. As fragrâncias, que já são comercializadas como banho perfumado (body splash), agora também podem ser encontradas nessas duas novas apresentações. Com a proposta de uso diário, a linha – que é a cara do verão – oferece refrescância e perfumação.

A essência de Lima da Pérsia foi escolhida por causa dos benefícios que a fruta cítrica, originária da Ásia, possui. Rica em vitamina C, mantém a pele hidratada e saudável. Sua característica energizante ajuda a combater o estresse e a fadiga, além de proporcionar uma deliciosa sensação refrescante.

Sabonete Cremoso Lima da Pérsia – Com o pH fisiológico da pele, é indicado para o corpo e as mãos. Proporciona limpeza eficiente, sem remover a camada natural de proteção da pele, além de oferecer refrescância e maciez.
Preço sugerido: 49 reais (980 ml).

Emulsão Hidratante Lima da Pérsia – Desenvolvida para oferecer proteção e hidratação profunda da pele, tem rápida absorção, perfumação marcante e duradoura. Com textura finíssima, não deixa a pele gordurosa e proporciona refrescância e maciez
Preço sugerido: 44 reais (500 ml)

Já a Pink Tea tem como principal ativo o extrato de peônia, flor de origem asiática associada à beleza. Seu ativo promove uma deliciosa ação tonificante e revitalizante.

Sabonete Cremoso Pink Tea – Seu uso é indicado para o corpo e as mãos. Com o pH fisiológico da pele, proporciona eficiente limpeza, sem remover a camada natural de proteção da pele. Oferece um banho mais revitalizante, por causa do extrato da flor.
Preço sugerido: 49 reais (980 ml).

Emulsão Hidratante Pink Tea – Desenvolvida para oferecer proteção e hidratação profunda da pele, tem rápida absorção e perfumação marcante e duradoura. Com textura finíssima, não deixa a pele gordurosa, tonifica e revitaliza o corpo.
Preço sugerido: 44 reais (500 ml)

Todos os produtos estão disponíveis nas mais de 170 lojas da Mahogany e na loja virtual, e também podem ser encomendados com as revendedoras da marca.

SAC: (11) 3686-6999

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...