segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Reduza as células de gordura com o poder do café


Com três formas de cafeína, o Pro Vegetal Alpha Redux Coffee Sérum Concentrado é a novidade da Extratos da Terra para redução de gordura localizada


Para combater aquela gordurinha que tanto incomoda, a Extratos da Terra acaba de lançar o Pro Vegetal Alpha Redux Coffee Sérum Concentrado. Com alta tecnologia para agir nos adipócitos, o produto possui base vegetal e tecnológica, com ativos nanoencapsulados e vetorizados, facilitando assim a absorção até as camadas mais profundas da pele, diminuindo o tamanho das células de gordura e evitando um novo armazenamento de forma simples e eficiente.

O Sérum atua diretamente nas células adiposas, aumentando a ação da enzima responsável pela queima da gordura e estimulando a drenagem dos tecidos. Ao ser usado diariamente, reduz as medidas em locais difíceis de serem eliminadas pela dieta ou pelos exercícios físicos. O item é prático e fácil de ser aplicado, bastando apenas 1 minuto do seu dia para deixar o corpo livre da gordura localizada.

Pro Vegetal Alpha Redux Coffee Sérum Concentrado – Preço Médio: R$ 149,00

Os produtos da Extratos da Terra estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.br. Tel: (48) 3342-0087.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...