quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Resenha Perfumes LUMI

Já faz mais de dois meses que recebi produtos da LUMI para usar e resenhar para vocês. Todos de alta qualidade e que eu gostei muito.
Agora chegou a vez dos perfumes.
O Rodrigo me mandou dois perfumes grandes de 30 ml e duas amostrinhas – um feminino e um masculino de cada.


Os perfumes de 30 ml são:

Feminino:
N° 74 – Inspirado em Mont Blanc que é um floral oriental que eu mesma usei e adorei. É um perfume suave, tem ótima fixação durando o dia inteiro sem precisar reaplicar.

Masculino:
N° 35 – Inspirado em Fahrenheit que é um fresh herbal e como é masculino dei para o maridão usar e ele também gostou bastante, tanto que abandonou o perfume que usava. Este porém já não é um perfume tão suave (é masculino, néh!), também possui ótima fixação, as vezes ele sente o cheirinho mesmo depois do banho. A fragrância é bem envolvente e eu também adorei.

As amostrinhas:

Feminino:
N° 14 – Inspirado em Dolce & Gabbana que é um floral aldeídico, esse eu AMEIIIIII mesmo, a fragrância é mais envolvente que o Mont Blanc e sem deixar de ser suave. E também quem não gosta de Dolce & Gabbana? É maravilhoso! Ótima fixação!(para falar a verdade foi o que eu mais gostei, pena que é só uma amostrinha!!!!!)

Masculino:
N° 50 – Inspirado em Prada que é um oriental amadeirado, outro que é maravilhoso. Possui a qualidade dos demais, porém é mais suave que o Fahrenheit.

Gostaria de agradecer a LUMI e ao Rodrigo por ter me enviado esses produtos maravilhosos para meu uso e resenha para vocês. E saibam, se é LUMI eu indico!

2 comentários:

  1. Eu adoro a Lumi, os perfumes são muito bom e a fixação realmente é muito boa, não deixa nada a desejar, agora com os dois lançamentos que eu AMO o Fantasy e o Rouge Royal, ta tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  2. os perfumes da Lumi são bons mesmo ! o cheiro não sai, a fixação é ótimaaaaaa, vc fica o dia todo com o perfume. Meu marido tem um que não sai mesmo, as roupas dele, mesmo dps de ter ficado no cesto de roupa, qdo vou lavar ainda tá com o cheiro do perfume !

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...