sábado, 9 de janeiro de 2010

Selinho para o blog

Esse selinho eu ganhei da Su do blog Sorteios & Promoções.
Muito obrigada, amiga!




Regras do selinho:
* Postar de quem recebeu
* Indicar 5 amigas
* Responder as perguntas

1) Qual cidade você mora?
Pelotas/RS
2) Trabalha em que?
No momento não estou trabalhando
3) Gosta do que faz?
Sim, apesar de não trabalhar no momento
4) Empregado ou patrão?
Sei lá, depende da ocasião
5) Se não trabalhasse nisso, o que faria?
...
6) Trabalharia em um setor administrativo ou como professora?
Setor Administrativo
7) Como é a sua rotina?
Atualmente sou só dona de casa, sabe como é, faz tudo da casa todos os dias ...
8) O que faria se ganhasse na mega hoje?
SUMIRIA...

Indico aos blogs:


Beijos!!!!



6 comentários:

  1. Olá Van.
    O seu está "Show", to adorando passear por aqui.
    Beijos Lucy

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga!!!!
    Q bom q vc lembrou d mim!!!!
    Adoreiiiii!
    Já vou correndo por lá no Blog!!!!
    Obs: Queriaaa conhecer Pelotas....rsrsrs, adorooo o RS.

    Oteeeemo Duuuumingo

    ResponderExcluir
  3. Oi que saudadessssssssssssssss.
    Tudo bem?
    Acho que não vou acabar com o blog, dei um jeitinho.Adorei o selinho para o blog.Depois com + calma posto la.To sem tempo, to entrando no pc só em lan house.
    Beijinhos da Carol=)

    ResponderExcluir
  4. Oiee..

    flor obrigada pelo selinho, to postando no blog amanha bem cedinhoo...

    bjãoo
    Su
    estilogarota.com

    ResponderExcluir
  5. adoreii !
    é um encanto mesmo, cada dia gosto maiiis :D

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...