sábado, 14 de agosto de 2010

Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante.
Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.
Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte.

Depois de usar praticamente um potinho inteiro dos lencinhos vamos fazer a resenha.

Os lencinhos são super práticos, com um cheirinho maravilhoso de baunilha e o que eu mais gostei é que não possuem acetona. Eles possuem tipo um oleozinho que além de tirar o esmalte por completo da unha ainda ajuda a amolecer a cutícula. Se é um daqueles dias que a cutícula está pequena nem precisa de outro produto.
Legal também é que hidrata a pele das mãos, por que dá para espalhar nas mãos o hidratante que sobra nas unhas.

Na foto n° 1 - mostra a forma como você passa o lencinho, não precisa nem fazer força e ele já vai tirando todo o esmalte.
Na foto n° 2 - mostra que eu usei três lencinhos, o esmalte era bem forte, mas se o esmalte é mais claro você usa menos lencinhos. No caso foi um para cada mão e um para retocar o que sobrou de esmalte nas duas mãos.
Na foto n° 3 - mostra como ficaram limpas as unhas e as mãos também. Limpa por completo.

Eu achei ótimo os lencinhos. Ainda não encontrei aqui na minha cidade, mas com certeza vou continuar usando.

Esse eu uso e Recomendo!



Acesse o site e conheça todos os produtos Océane Femme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...