quarta-feira, 9 de março de 2011

Mimo recebido da Parceira Océane Femme


Como ja havia falado anteriormente para vocês a Océane Femme lançou novas fragrâncias dos lenços removedores de esmaltes (aqui) e eu recebi um para usar e resenhar para vocês.

Eu recebi o Sem Perfume


Bom, não tenho muito para falar por que a eficiência é a mesma do de Baunilha que eu já fiz resenha aqui no blog.
Porém sem cheiro, mas funciona super bem e retira todo o esmalte das unhas
 (não importando a cor).

EU APROVO E RECOMENDO OCÉANE FEMME!

Acesse o site e conheça todos os produtos.

4 comentários:

  1. mas gosto tanto do cheirinho originalllll

    Bj
    Ana
    http://apgestetica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor eu tb recebi o sem perfume, mas devo comprar ainda esta semana os outros dois novos aromas!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito o de baunilha, mas o sem cheiro deve ser muito bom tb, E como a qualidade é a mesma melhor ainda.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Moro em uma cidade pequena e ainda não conhecia esses lenços removedores de esmaltes. ADOREI.
    Parabéns pelo post!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...