segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Perfume para roupas e lençóis - Loys


"Sua cama, lençóis e roupas delicadamente perfumadas.
A Andiroba é conhecida como uma das mais nobres árvores amazônicas com um delicioso aroma amadeirado."

A Loys me enviou alguns produtos, todos de altíssima qualidade e eu me apaixonei pelo perfume para roupas e lençóis. A fragrância é Andiroba, realmente maravilhosa.

Não tinha ainda visto um produto para esta finalidade, quando chegou a caixa com os produtos eu me apaixonei já de cara, já sai pulverizando tudo dentro de casa. E isso que ele nem era para mim, era para sorteio ...
Já viu, peguei pra mim e agora é o cheirinho oficial da casa, deixa tudo muito perfumado.
Se você pulveriza os lençóis o cheirinho só sai quando lavar, permanece na cama até nos dias que você não usa. Tem uma ótima fixação.
Além de ficar aquele cheirinho no ar, quarto cheiroso, uso até nos sofás da sala.

Seca rápido, não deixa nada úmido.
Deixa uma sensação agradável de querer ficar dentro de casa, é maravilhoso.

E sabem ... não estou falando isso por que é de empresa parceira, falo por que é bom mesmo.
Quer um ambiente aconchegante em sua casa?
É só usar este produto!
E tem mais, a Loys me enviou um Hidratante Corporal da mesma marca que vai ser sorteado agora em breve.
Aguardem que virá sorteio de um ano do blog com um kit de produtos.



Esse eu uso e SUPER RECOMENDO!

Para conhecer todos os produtos Loys acesse o site.

Um comentário:

  1. Eu testei alguns produtos da Loys também, e a qualidade é ótima, gostei muito. :))

    Bjsss

    Joice Carine
    http://joicecarine.blogspot.com
    @joicecarine

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...