quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mimos Recebidos da LUMI Cosméticos

Recebi esta semana alguns produtos LUMI Cosméticos, que foi nossa primeira empresa parceira aqui do blog e possui produtos de altíssima qualidade.
Fiquei muito feliz e gostei demais de todos os produtos!!!!




Estes foram os produtos recebidos:



Esmalte Cremoso 7,5 ml - Florença
Lápis para o Contorno dos olhos - Natural
Batom Glamour - Tricolor Dourado
Sombra Mousse - Ametista

A LUMI está com cada novidade em seus produtos, o Batom Glamour é para as mulheres que gostam de passar lápis no contorno da boca, pois ele já vem com duas cores. Achei o máximo! Para mim é novidade!

Veja na foto o rosa (eles me enviaram o dourado)


Outra novidade para mim foi a sombra mousse, que já de cara eu adorei por ser muito prática.

Além desses produtos o lápis para contorno dos olhos na cor natural não pode faltar em nenhum necessaire e o esmalte que recebi também é de uma cor bem diferente de todas que tenho.

Em breve farei as resenhas individuais de todos os produtos.



Acesse o site LUMI Cosméticos e conheça todos os produtos!
Video Institucional LUMI Cosméticos from bruno on Vimeo.

2 comentários:

  1. eu adoooro a lumi, essa sombra mousse é tudooo!
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha, de novo, parabéns!!! Ah! Como é bom a gente ganhar mimos, né?
    Ótimo final de semana!!! bjkas

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...