segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Testei e Aprovei - Linha Kerasilk Plástica Capilar - Márcia Cosméticos

Meninas, aí vai uma dica para quem quer manter os cabelos super hidratados e brilhosos neste verão.

Com todo este calor quem não gosta de uma praia ou piscina?

Pois então, para manter os cabelos lindos eu usei e aprovei o kit de produtos
Kerasilk Plástica Capilar da Márcia Cosméticos



A linha Kerasilk Plástica Capilar com ômega 3 e 6, previne o envelhecimento dos fios, restaurando o brilho, a textura e a flexibilidade natural dos cabelos. Sua fórmula enriquecida com betacaroteno, (pró-vitamina A), combate os radicais livres e auxilia no processo de queratinização dos fios.

Ômega 3 e 6

São ácidos graxos encontrados em óleos vegetais, como: Girassol, Gergelim e Macadâmia. São substâncias essenciais para o bom funcionamento do corpo, porém eles não são produzidos pelo nosso organismo e precisam ser complementados.
Tem como principal função restaurar o brilho e flexibilidade natural dos fios secos ou fragilizados por processos químicos, favorecendo então a coesão das cutículas proporcionando aos cabelos uma maciez e brilho único.

Betacaroteno


É um antioxidante natural, precursor de Vitamina-A. Ele é uma molécula capaz de se transformar em vitamina A no organismo sempre que o corpo precisar.
Muito conhecido por inibir os radicais livres, reduz e previne significamente o envelhecimento dos fios, dando mais força e brilho aos cabelos. As principais fontes de betacaroteno são: cenoura, abóbora, beterraba, mamão, manga e a batata doce.

Já tenho este kit faz um tempinho, porém esperei para usá-lo no verão, tempo em que os cabelos precisam de uma hidratação extra pelos danos sofridos.
Uma característica que me chamou muito a atenção é que estes produtos possuem filtro solar UVA+UVB (completo), é pessoal os cabelos também precisam de filtro solar!!!!
Utilizo diariamente e sinto os cabelos super hidratados, não fica frizz (que eu odeio), muito cheiroso e o defrizante é termo ativado, pode fazer chapinha se quiser.
E além de tudo isso tem mais, todos os produtos são SEM SAL.
Me apaixonei de vez.

A Máscara de Tratamento e o Spray de Brilho já tem resenha AQUI.


Acesse o site Márcia Cosméticos e conheça todos os produtos.
Acesse o site Kerasilk Tratamento Capilar e descubra qual é o melhor para você.




3 comentários:

  1. tava procurando posts em seu blog que conheci hj pra comentar por causa do sorteio, daí vi esse aqui amei os produtos....achu que vou testar...bjs

    ResponderExcluir
  2. amei essa linha ...quero muito comprar ela

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...