segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

TESTEI E APROVEI: Creme de Beleza Minancora

Faz um tempinho que a Minancora que me enviou o Creme de Beleza Minancora para uso e resenha.
Já usei um potinho quase que inteiro e agora vamos a resenha.

CREME DE BELEZA MINANCORA


A pele, como todos os órgãos do corpo, passa por alterações com o passar dos anos. Os movimentos faciais repetidos diariamente como sorrir, chorar e franzir a testa ou sobrancelhas, tendem a causar linhas de expressão que se aprofundam, tornando-se cada vez mais pronunciadas. Somando ainda o envelhecimento cutâneo que ocorre com o avanço da idade, aos poucos a pele perde a firmeza, elasticidade e a capacidade de renovação celular, resultando no aparecimento de rugas e acentuando as linhas de expressão existentes.



Foi pensando nisso que a Minancora pesquisou e testou ativos de origem vegetal inovadores, para desenvolver o "CREME DE BELEZA MINANCORA", um creme Antissinais com ação rápida e prolongada que suaviza e reestrutura a superfície da pele. Sua fórmula, livre de óleo, deixa a pele macia e reduz visivelmente as rugas e linhas de expressão, pois proporciona hidratação intensa e duradoura, aumenta a elasticidade e firmezada pele, além do seu efeito tensor.

Seus efeitos são percebidos já na primeira semana de uso, sendo que:
  •  97% das mulheres relataram melhora na textura da pele;
  • 95 % das mulheres relataram melhora na aparência geral da pele;
  • 93% das mulheres relataram o efeito tensor e aumento de hidratação;
  • 86% das mulheres relataram melhora das rugas.
Conheça mais sobre os ativos do CREME DEBELEZA MINANCORA:

TENSINE: O primeiro tensor efetivo de origem vegetal. É obtido através de proteinas de trigo altamente purificadas. Espalha-se sobre a pele formando um filme resistente, coesivo e elástico que suaviza e reestrutura a superfície da pele. Sua ação diminui as rugas em número e profundidade, tornando a pele mais radiante e viçosa. Além disso aumena a durabilidade da maquiagem na pele.

RAFFERMINE: Proveniente de frações especiais da soja, é um agente firmador com alto teor de glicoproteínas e polissacarídeos e possui uma disposição de fibras conectivas similares as encontradas na derme. Quando aplicado na pele, estimula a síntese do colágeno. Desta forma, reforça a estrutura molecular aumentando a firmeza, elasticidade e tonicidade da pele. Por manter a contração das fibras de colágeno, caracteriza um efeito firmador prolongado na pele.

DENSISKIN: Complexo biológico com ação completa e intensiva, composto por "moléculas inovadoras", associa Polipeptídeos de Colágeno Marinho ao Silanetriol, Biopeptídeos de Ácido Glutâmico, Polisscarídeos de Phyto-plancton e Oligossacarídeos de Fructose. Seu uso proporciona resultados rápidos e graduais, promove hidratação intensa e duradoura. Age sobre o metabolismo celular, protegendo a integridade das fibras de sustentação, preservando a elasticidade e flexibilidade dos tecidos e estimulando a síntese de colágeno. Resulta em ação imediata combinada à reestruturação profunda da pele.

O que eu achei do produto:

Meninas, o produto é ótimo. Vale a pena usar.
Já nas primeiras vezes de uso sente-se uma modificação na textura da pele que fica mais lisa e tensionada. Esse efeito de tensão a gente sente na hora que passa o produto. Eu tinha algumas pequenas linhas de expressão na testa e elas praticamente desapareceram.
Pode ser usado em todos os tipos de pele, a minha pele é super oleosa e não notei aumento de oleosidade por causa do produto.
Uma peninha é ele não conter FPS na fórmula ... mas tudo bem ... você passa o CREME DE BELEZA MINANCORA espera secar e passa o filtro solar.
Vem 30g no potinho, parece pouquinho mas o produto tem ótimo rendimento, dá para usar mais de dois meses.
APROVADÍSSIMO!!!!!!

Acesse o site da Minancora e conheça este e outros produtos.

5 comentários:

  1. se é bom assim, só estou esperando o lançamento

    ResponderExcluir
  2. NÃO SABIA QUE EXISTIA MINANCORA ANTI-SINAIS ...
    USEI DEMAIS A MINANCORA TRADICIONAL.
    VOU EXPERIMENTAR ... :*

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu não acho mais produtos da Minancora para comprar? E olha que eu já adorava a pomadinha tradicional, mas quero experimentar os novos produtos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que interessante, minancora é sempre bom.

    ResponderExcluir
  5. Nussa axho que esse produto vale a pena vou testar ^.^
    Minha pele é seca, mais espero ter o mesmo resultado que o seu ^.^

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...