sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pró-Unha - Bela por Natureza

Meninas, hoje vou falar de um produto que me conquistou, é o Pró-Unha da Bela por Natureza. Faz um tempinho que eles me enviaram algumas amostras do produto e desde lá venho usando diariamente e estou adorando.


O Pró-Unha é um produto natural desenvolvido para auxiliar no tratamento de Unhas fracas e quebradiças, pele ressecada, calosidades e males causados por fungos e bactérias.

O produto não contém cânfora e, segundo estudos, a cânfora inibe a ação de medicamentos homeopáticos (cânfora é uma substância com propriedades que quebram a informação eletromagnética contida no medicamento homeopático). Além disso, o Pró-Unha pode ser aplicado mesmo sobre as unhas pintadas, já que sua penetração ocorre tanto pela camada superficial como pelas laterais cuticulares.

O Pró-Unha tem tripla ação – revitaliza (Óleo de Melaleuca - um potente antifúngico e antibacteriano que age impedindo o desenvolvimento de microorganismos). Por ter ação fungicida, auxilia no tratamento de micoses e frieiras; fortalece e revitaliza as unhas das mãos e dos pés; auxilia na regeneração de unhas deformadas, nutre (Óleo de Castanha do Pará – poderoso hidratante - Pés e mão sempre macios, reduz calosidades, combate o ressecamento e auxilia na retração de cutículas) e regenera (Óleo de Copaíba - ação cicatrizante, elimina fissuras na região calcânea, trata e previne rachaduras nas cutículas). Possui um exclusivo bico aplicador que libera a quantidade exata a ser aplicada e não permite que o produto entre em contato com contaminantes externos.

A ação do Pró-Unha é eficaz, não somente em unhas, mas também na pele. Com sua potente ação emoliente e hidratante, o produto age sobre as peles secas e hiperqueratosas (típica de calcanhares e cotovelos), eliminando calosidades e fissuras, deixando a pele sempre macia e saudável.



Adorei o resultado, muito bom mesmo este produto!
 Uso nas unhas das mãos e dos pés também, minhas cutículas quase nem crescem mais e estão sempre hidratadas, não ficam esbranquiçadas.
Notei também mudança nas unhas que estão mais fortes e com coloração bem clarinha sem manchas.
Gostei também de usar nas partes ressequidas das mãos e dos pés, nem precisa passar todos os dias. Usando um ou dois dias os ressequidos desaparecem.
Outro fator interessante é que o produto é muito econômico, possui um bico aplicador bem fininho que ajuda a não disperdiçar nadinha.


PRODUTO APROVADO!





Acesse o site e conheça os produtos Bela por Natureza.

2 comentários:

  1. Eu acho um ótimo produto, porque eu faço as unhas em casa e é sempre bom ter um produtinho desses à vista.

    ResponderExcluir
  2. quero experimentar
    pois eu mesma faço minhas unhas e eh sempre bom ter cuidados a mais!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...