terça-feira, 24 de maio de 2011

Base fortalecedora de unhas - Dermanail


Dermanail é um fortalecedor de unhas que reúne alta tecnologia através de seu revolucionário mecanismo de ação (NANOTECNOLOGIA), aliada à suavidade de substâncias naturais com a finalidade de fortalecer, revitalizar, proteger e auxiliar o crescimento das unhas das mão e dos pés. É a solução segura e eficaz para a prevenção e manutenção da saúde de unhas fracas, com manchas brancas, quebradiças e onduladas que lascam facilmente.

A primeira base que repõem queratina nas unhas através da nanotecnologia. Os ativos penetram nas unhas tratando-as de dentro para fora. Ideal para unhas fracas e quebradiças. Um removedor exclusivo, livre de acetona, acompanha o produto, portanto não agride e não resseca as unhas.

O Eugenol (óleo de cravo) tem ação antiinflamatória, analgésica e cicatrizante.
Nonychosine V (complexo de átomos oriundos da nanotecnologia) é capaz de identificar as porções das unhas que estão quebradiças ou danificadas e agir seletivamente, proporcionando uma recuperação homogênea das unhas.

Benefícios

- Reposição seletiva das substâncias fundamentais para a formação das unhas: Cu, Zn, Fe e Ca por átomos.
- Normalização do crescimento.
- Prevenção ao ressecamento.
- Restauração da firmeza e resistência das unhas.
- Excelente fixação de esmaltes.
Hipoalergênico.
- Testado clinicamente por dermatologistas.


Minha opinião:

O produto é ótimo, minhas unhas lascavam quando tinham um atrito maior com qualquer coisa, qualquer batidinha e lá se iam as pontas das unhas. Agora elas estão bem durinhas e sem manchas. Usei durante uma semana seguida retirando todos os dias com o removedor próprio que vem junto e passando novamente. Usei até nas unhas do meu marido, que sempre ao cortar parecia que iam se desmanchar, muito fracas. E funcionou muito bem.

APROVADA A BASE FORTALECEDORA DE UNHAS DERMANAIL!


A Dermanail possui produtos para o tratamento das unhas e uma grande variedade de cores de esmaltes. Acesse o site e conheça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...