terça-feira, 24 de maio de 2011

Ser Mulher é o Máximo - Loja Virtual

Meninas, a Amanda Luna do blog Ser Mulher é o Máximo inaugurou sua loja de cosméticos e maquiagem que leva o mesmo nome


E eu estou convidando vocês a conhecerem esta Loja Virtual que cresce cada vez mais.

Neste mês que é de inauguração todos os produtos estarão com 30% de desconto e o pagamento pode ser feito a vista, com cartão de crédito ou com boleto bancário.

A cada dia tem produtos novos de marcas conhecidas como Éh Cosméticos, Fenzza, Dotte, Kanitz, Oceane Femme, Ruby Rose, Vinyx entre outras.

Não percam tempo e façam uma visita ao site para aproveitar as ofertas.

Beijos
VAN

Um comentário:

  1. Oi Van, muito obriado pela divulgação viu? só consegui entrar no seu blog hoje, pois depois do bug do blogger, meu acesso tinha sido negado à vários blogs, sem contar que nã oconseguia comentar em vários outros... por isso não vim antes!!!
    Mais uma vez obrigado, muito fofo o post! Que Deus te abençõe!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...