segunda-feira, 16 de maio de 2011

Linha Erva-Mate: Essência di Fiori

Recebi da Essência di Fiori o Creme Hidratante Facial e o Leite de Limpeza da Linha Erva-Mate.



Creme Hidratante Facial com Vitamina C

 Desenvolvido para tratamento facial noturno de peles cansadas. A vitamina C possui inúmeras propriedades que a tornam um dos principais ativos de tratamento para pele na indústria cosmética - exerce influência na produção e síntese de colágeno, atua no clareamento da pele, tem habilidade para proteger o DNA das células e apresenta ação anti-radicais livres – esse conjunto de características dará resultado na regeneração da pele e prevenção do envelhecimento. Os polifenóis do extrato da erva-mate complementam e intensificam as ações da vitamina C sobre a pele, principalmente no controle de radicais livres.

Leite de Limpeza

  Elaborado para limpar hidratando a pele. Atua na remoção da maquiagem e na limpeza de todos os tipos de pele, em especial as que apresentam sinais de ressecamento. Deve ser aplicado com gaze ou algodão, em movimentos circulares da face. Limpa sem a necessidade de utilização de água e sabonete e ao mesmo tempo hidrata. É elaborado na forma de emulsão fluída com extrato de erva-mate, calêndula, aloe vera e vitamina E. A presença de saponinas no extrato de Erva-mate favorece a limpeza e age aumentando as defesas da pele contra agressores externos. A calêndula oferece ação anti-séptica, tonificante, emoliente e dermo-protetora. A aloe vera hidrata, suaviza e condiciona todos os tipos de pele e a vitamina E intensifica o poder antioxidante da erva-mate, agindo como anti-radicais livres.

Minha opinião:

Os produtos são muito eficiêntes, estou usando há mais de um mês e notei um grande resultado em minha pele. A pele está mais clara e com aparência de descansada.
Uso o Leite de Limpeza com algodão, limpa bem a pele, o algodão chega a ficar escurinho, retirando toda a sujeira e até a maquiagem, porém não pode ser usado nos olhos. O próprio leite de limpeza já promove uma sensação de hidratação.
O Creme Hidratante Facial deixa a pele super macia e hidratada, com vitamina C que ajuda no controle dos radicais livres.
Além de ambos serem de erva-mate possuindo seus polifenóis que atuam na prevenção do envelhecimento.
Faço uso todas as noites, os produtos possuem um cheirinho maravilhoso que fica na pele.
Que peninha não poder passar nos olhos!

Eu SUPER RECOMENDO OS PRODUTOS ESSÊNCIA DI FIORI.


Acesse a página e conheça todas as novidades Essência di Fiori.

2 comentários:

  1. Oii eu tenho alguns produtos dessa linha e adoro também, até coloquei para vender na loja do blog, tanto essa linha como outras da Essencia di Fiori!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. parece bom :)

    www.dollsfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...