segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vestidos de noiva das famosas

Depois de mostrar alguns vestidos exóticos no início do mês, agora procurei pela internet os vestidos que as famosas escolheram para casar. Alguns também são um pouco exóticos!!!


Scheila Carvalho, esse é bem diferente.


Sandy.


Angélica, é impressão minha ou ela está de chinelos?


Cláudia Leitte


Juliana Paes

Eu usaria o modelo da Sandy ou o da Juliana Paes.
E vocês, qual modelo topariam usar?
Deixem seus comentários.

Beijos
VAN

Fonte: Site sounoiva.com.br

2 comentários:

  1. lindos vestidos!!! mal vejo a hora de usar o meu!!!rsss

    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vestidos...principalmente o da Sandy...rsrsrs
    Parabéns pelo blog !!!

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...