segunda-feira, 23 de maio de 2011

dreamColor é a mais nova parceira de maquiagem da gigante Jacques Janine

A nova linha de maquiagem dreamColor está aprovadíssima pelos profissionais mais exigentes do mercado...



Recentemente lançada no mercado brasileiro, a dreamColor já surge como uma gigante do ramo. Em poucos meses, já passou pela mão de grandes maquiadores como Alejandra Espíndola, Lu Ramos, Orlando Rosseto, Carrasco, Luciano Mastria, entre outros que aprovaram os produtos.
A marca foi responsável por diversos shows na Hair Brasil 2011 em parceria com a Truss Cosmetics, Cadiveu, Revista Cabelos & Cia, além de ser a protagonista no backstage do Megashow do Jacques Janine “Sinfonia em Branco”, um sucesso inquestionável e aplaudido por uma plateia exigente e sofisticada.
Depois de tamanho sucesso, em abril os produtos da dreamColor já foram homologados em toda a rede Jacques Janine, e já está disponível para os profissionais utilizarem ou revenderem a marca. Desbancando marcas importadas, a dreamColor trouxe alta qualidade e resultados incríveis a preços acessíveis para o profissional ou usuário que exige o melhor da maquiagem sem estragar o bolso.
A linha surge com todos os produtos necessários para um bom preparo de pele, maquiagem dos olhos e maquiagem dos lábios proporcionando produções harmoniosas para diversas ocasiões: business, casual ou fashion, e ainda oferece diversidade de cores para o preparo de todas as tonalidades de pele, aliando alta tecnologia e matérias primas, ideais para a proteção e tratamento diário da pele, deixando-a com aparência natural.
Fabricados com pigmentos micronizados, os produtos dreamColor são perfeitos para camuflar imperfeições e fixar a maquiagem em diferentes versões, proporcionando uma excepcional cobertura com acabamento mate e aveludado.
Cores naturais e vibrantes se misturam nas texturas diferenciadas dos produtos.
Para dar glamour e cores sofisticadas, a dreamColor traz uma coleção fashionassinada pelo maquiador Dicesar Ferreira. Com cores vibrantes e produtos diferenciados, a coleção traz o que há de melhor na maquiagem do mundo moderno. Cores intensas e vibrantes são apresentadas entre sombras e máscaras de cílios, a pele ganha uma cobertura especial com o uso do Paint Stick, e o brilho no olhar é ressaltado com o delineador com glitter.
A linha é composta por demaquilante, corretivo facial, base líquida, pó Compacto, blush, sombras, máscara de cílios, caneta delineadora, lápis para olhos com esfumador, lápis para lábios, batom, gloss, delineador com glitter e paint stick.

Para conhecer a linha, basta acessar nosso site: www.dreamcolor.com.br




dreamColor
SAC: (11) 2021-1133




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...