segunda-feira, 25 de julho de 2011

Gel Dental Prophyto - Pharmacosmética


Gel Dental Prophyto

Com Própolis Verde e Clorofila, ajuda na prevenção de problemas periodontais, limpa com delicadeza, devido a presença em sua formulação de tensoativos suaves de origem vegetal e por não utilizar parabenos, flúor, corantes e flavorizantes artificiais. Os benefícios do Própolis Verde e da Clorofila garantem uma higiene bucal saudável e segura.


Embalagem com 90g.
Preço: R$ 17,28 na página da Pharmacosmética

Minha opinião sobre o produto:

Adoro produtos naturais, utilizo própolis em gotas ao primeiro sinal de infecção, tanto de garganta quanto se tiver uma gripe. Gostei muito quando soube que o produto era a base de própolis por ser uma substância natural muito eficaz.
O produto é em forma de gel, verde bem escuro, com gosto amargo e quase não faz espuma.
Minhas gengivas nem sangram mais na hora de passar fio dental, e isso é ótimo. Há tempos que não conseguia este resultado com outros produtos.
Além de reduzir o famoso "mau hálito matinal".

USO E RECOMENDO PRODUTOS DA LINHA PROPYTO DA PHARMACOSMÉTICA.

Acesse o site e conheça a variedade de produtos da Pharmacosmética.

E vocês meninas, já usaram algum produto da marca?
Deixem seus comentários.

4 comentários:

  1. Já ouvi falar super bem desse gel dental, quero experimentar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. não testei ainda mas o lay-out da embalagem tá super bem produzido!!!
    e tenho gengivas super sensíveis, quem sabe essa é a solução...?!

    ResponderExcluir
  3. Também sou viciada em própolis, uso pra tudo. Depois que li sua resenha fiquei tentada a experimentar mas está difícil de achar esse creme dental aqui em Brasília =\

    ResponderExcluir
  4. Já usei e estou procurando pra comprar novamente, o melhor dentifrício que usei até hoje.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...