sábado, 2 de julho de 2011

Novos kits de carretas Hot Wheels



Biotropic Cosmética Licensing acaba de lançar novos kits Hot Wheels, com embalagens em formato de carretas nos tons de roxo e laranja, que ficaram ainda mais atraentes e coloridas. Além das novas cores, as novidades ficam por conta do conteúdo: Cada kit contém 2 shampoos e 2 sabonetes, sendo que um dos deles é inteiramente grátis. A carreta roxa traz os produtos da versão Sport, cuja formulação contém extrato de Aloe Vera e Melissa. A versão laranja oferece os itens da linha Vitaminada, que com vitaminas B e E na fórmula.




Estes novos itens ampliam a linha de higiene pessoal Hot Wheels, da Biotropic Cosmética  Licensing, que é formada por shampoos, condicionadores, deo-colônias, sabonetes,  desodorante roll-on, sabonetes e kits capilares.

Kits Hot Wheels Shampoos +  Sabonetes (contém 2 shampoos de 300ml e 2 sabonetes de 90g), versões com detalhes em roxo (Sport) e laranja (Vitaminada).Preço Médio: R$ 15,00.


Sobre a Biotropic
Fundada em 2005, a Biotropic Cosmética é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras.

A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil.

Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localiza-se a Fábrica (AKLA Indústria de Cosméticos) e o Prédio Administrativo (Biotropic Cosmética e Biotropic Licensing), juntamente com o  CTB (Centro Técnico Biotropic de Pesquisa).

Além de linhas de produtos licenciados, com as marcas Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja e Shrek, a empresa possui  as marcas próprias  TUT HAIR  e Phytonatural. Atualmente, seu portfólio reúne um mix de aproximadamente  190  itens.

SAC Biotropic Cosmética: 0800 702 1701

Um comentário:

  1. Meu filho é louco pelos carrinhos da Hot Wheels, tem uma coleção enorme, quando ele ver esses kits vai ficar louquinho.......rsrs.

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...