quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Deocolônia Lavanda Classic - Kanitz

Vou falar sobre a Deo Colônia Lavanda Classic que a Kanitz me enviou para uso e resenha.
Já falei sobre este produtos aqui, e agora que já use vou falar a minha opinião.


Elaborada com fragrância autêntica e original de Lavanda é considerada como clássico da perfumaria.

Minha Opinião:

O produto é muito cheiroso, costumo usá-lo após o banho e fica o cheirinho o dia inteiro, o cheiro fica no corpo, nas roupas. Tem uma ótima fixação. E para isso não precisa usar muito, coloco apenas algumas gotinhas nas mãos e passo no corpo.
Nunca tinha usado uma Deocolônia que durasse o dia inteiro, sempre tem que ficar reaplicando.
Super Aprovada!

Também recebi duas amostras da Deocolônia Masculina 1884, cuja descrição olfativa é Fougére Amadeirado Tabaco Musk, para homens que gostam de marcar a sua presença com uma fragrância inconfundível.

A Lavanda Classic é encontrada em todo o Brasil em farmácias, supermercados e perfumarias, como também nos sites


Conheça a linha completa da empresa nos sites www.kanitz1900.com.br / www.cheirinhodebebe.com.br

Siga as redes sociais da Kanitz

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...