quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ganhadora do Kit Spa para os Pés

A Denise Cattoi, ganhadora do sorteio do Kit Spa para os Pés em parceria com a Distribuidora Juliana recebeu os produtos e me enviou foto.


Palavras de Denise:

"Essa semana recebi um carinho do blog que me enviou um mimo delicioso: Um Spa para os meus pés! São 4 produtos maravilhosos! As fragrâncias são ótimas e os produtos estão fazendo o maior sucesso! Adorei experimentar cada um deles! Forte abraço pra Van e pra todo pessoal da Distribuidora Juliana! Que essa parceria renda muitos frutos! :) "

Obrigada Denise pelo carinho com o blog e obrigada também a Eliana da Distribuidora Juliana pela confiança e pelos produtos maravilhosos!

Acesse o site da Distribuidora Juliana e conheça a variedade de produtos que eles comercializam.

E tem vários sorteios rolando aqui no blog, todos eles estão na lateral.
Participem!

Bjkas
VAN

2 comentários:

  1. pessoal!! estou fazendo esse verdadeiro tratamento pros meus pés e tô adorando!! o resultado é maravilhoso! muito obrigada mais uma vez! adorei ter sido a sortuda da vez...!!! :)

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...