quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Linha anti-age para cabelos sensibilizados pelo estresse e a poluição do dia a dia

Assim como a pele sofre com os efeitos da idade, o cabelo também sente os danos causados pelo tempo e o meio ambiente.  Fatores como excesso de tratamentos químicos, cloro, sol, escovação, chapinha, poluição e estresse aceleram o envelhecimento dos fios. Para reverter os sinais do tempo e deixar as madeixas lindas e brilhantes, a indústria cosmética desenvolveu produtos com formulação anti-age, que ajudam a reduzir os danos e proteger os cabelos da ação intensiva dos agentes externos e estresse.

Um dos exemplos é a linha Amend Anti Age, desenvolvida pela Amend Cosméticos, uma aliada na obtenção de fios com mais vitalidade e volume. Os itens da linha contém creatina e proteína do trigo nas formulações. “Os produtos revitalizam e repõem os nutrientes necessários para a saúde dos cabelos.  A creatina  é uma importante proteína que restaura  a fibra capilar,  enquanto que a proteína do trigo auxilia na doação de volume aos fios, conferindo brilho natural, proteção aos fios da quebra e envelhecimento “, explica Maria das Neves de Souza, coordenadora técnica da Amend Cosméticos

 A linha Amend Anti-Age é composta por quatro produtos:

Máscara Reparadora



Age diretamente na fibra capilar enfraquecida repondo os nutrientes perdidos.
Preço médio: 20,00

Creme para Pentear Reparador



Forma uma barreira de proteção em volta dos fios, proporcionando energia, vitalidade e volume ideal. Sem enxágue.
Preço médio: 14,00

Shampoo Reparador



Remove impurezas e oleosidade que possam deixar os cabelos pesados e sem brilho. Sem sal.
Preço médio: 16,00

Condicionador Reparador



Repara as partes fragilizadas do fio, reduzindo a quebra e as pontas duplas.
Preço médio: 16,00

Sobre a Amend Cosméticos

Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias em todo o território nacional e também em salões de beleza.  Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa anuncia nas principais revistas femininas e especializadas em cabelos, além de marcar presença em eventos de moda e comportamento e nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair.

SAC Amend: 0800 019 7473

Um comentário:

  1. gosto mto dos produtos da Amned!! agora to usando o shampoo roxo, p deixar cabelos loiros = acinzentados... bjs

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...