sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quer pincéis perfeitos? Protetor de pincéis - The Brush Guard

A maioria da mulheres gasta uma boa quantia na compra de pincéis de qualidade para uma maquiagem impecável, só que na hora de guardar é sempre um drama porque os pincéis acabam se estragando se ficarem soltos e sem proteção nas cerdas.

Se você passa por este problema, chegou a solução!


O protetor que vai deixar seus pincéis sempre novinhos em folha!

Faz um tempinho que pedi através do site estes protetores maravilhosos para pincéis de maquiagem.
Na página eles vendem os kits que podem ser comprados através do PayPal e são enviados para todos os países, o kit com 1 extra grande, 2 grandes, 2 médios e 1 pequeno (o kit mais completo) custa $5,50. Mas existem outras opções.

Estes protetores de pincéis evitam que seu pincel fique com as cerdas tortas e "escabeladas", eu sinceramente adorei e quando chegou já coloquei nos pincéis.
É um revestimento flexível que desliza sobre as cerdas e as deixa respirar e por isso pode ser usado também após a lavagem fazendo com que seus pincéis durem por muito mais tempo.


Não reparem nos pincéis que não são profissionais, mas quebram galho! kkkkk.
Eles me enviaram dois kits completos.


EU SUPER APROVEI E RECOMENDO À TODAS!

Aqui no Brasil ainda não encontrei essas maravilhas. E vocês usam ou conhecem alguém que usa?

Acessem o site da The Brush Guard e conheçam o produto e leiam os comentários.

3 comentários:

  1. eu já encontrei aki no Brasil em um blog , ela vende , tem problema deixar o link dela aqui?
    se tiver pode apagar o comentário
    Comprei a uns três meses atrás, meu kit é como o seu , 1 EG , 2 G, 2 M e 1 P, ela também tinha kits na época ou só grande ou só pequeno.
    Uso em um pincel que fica sempre na necessaire , ajuda a não estragar,
    o blog dela é( indico porque já comprei e recebi o produto direitinho): http://bia-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia. Adorei! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Também não conhecia, mas é super interessante para manter os pincéis em dia :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...