quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vizcaya lança portal interativo


Novo site da empresa traz informações sobre produtos, o Consultor Vizcaya, além de vídeos produzidos em parcerias com blogueiras, promoções e muitas dicas de beleza


A presença das marcas e produtos na internet precisa ser sempre atualizada e atrativa. Por isso, a Vizcaya Cosméticos, empresa especialista em produtos de tratamento dos cabelos e cuidados para o corpo, acaba de relançar seu website (www.vizcaya.com.br), que foi totalmente reformulado com novos serviços, informações sobre os produtos, blog com dicas de beleza, vídeos produzidos em parcerias com blogueiras e promoções. O site é de fácil navegação, com visual feminino e conta com a opção de cadastro para recebimento de newsletter.

O site está divido em dois ambientes: o de Perfumaria, onde são encontradas as marcas internacionais de perfumes que a Vizcaya comercializa e distribui no Brasil; e o Salão de Beleza,que traz as informações sobre linhas de produtos, tratamentos e demais cosméticos  comercializados com as marcas Vizcaya e Botanique. Este espaço foi criado para os consumidores obterem dicas de como fazer tratamentos capilares iguais aos dos salões no conforto da sua casa.blog Consultor Vizcaya traz também posts sobre como realizar penteados, dicas de utilização de leave-in, entre outras orientações e tendências. Nesse espaço, o consumidor pode interagir, comentar e ainda enviar suas próprias dicas e vídeos para inserção no site, que passarão por avaliação interna. Em breve, a empresa lançará promoções em parceria com blogs e sites, bem como seu perfil no Twitter e página no Facebook.


SOBRE A VIZCAYA

Vizcaya Cosméticos (www.vizcaya.com.br), empresa especialista em produtos de tratamento dos cabelos e cuidados para o corpo está presente, com seu amplo portfólio de produtos, em todo o território nacional, nas principais perfumarias,  redes de farmácias e supermercados, trazendo conceitos e formulações inovadoras ao mercado de cosméticos.  Suas linhas capilares tratam os cabelos das mulheres brasileiras há 13 anos, com tecnologia para cabelos lisos, cacheados, loiros, ressecados, oleosos, com escova, termoativados e até com respaldo dermatológico, como caspa, prevenção à queda e couro cabeludo sensível. Ainda dentro de sua linha, a Vizcaya lançou em 2010, a linha de hidratação capilar e corporal Botanique totalmente baseada em ativos orgânicos, como quinoa, flor de laranjeira, alecrim, frutas e flores. Saiba mais no site: www.vizcaya.com.br.


SAC: 0800 849 22 92


Tem sorteio de 3 kits de produtos Vizcaya no blog (Shampoo, Condicionador e Ampola de Keratina)



Para participar clique aqui.
Até dia 30/08

Um comentário:

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...