terça-feira, 20 de setembro de 2011

Descanso merecido para a sua pele - Luva Removedora de Maquiagem - Iron Cosmetics



Se você quiser deixar o seu dermatologista chocado, diga a ele que você não retira o make antes de dormir. Mesmo que a sua maquiagem tenha ficado incrível, acordar com ela pode prejudicar sua pele ao obstruir os poros, causando envelhecimento precoce e manchas, e depois, não há maquiagem que dê jeito!
Depois que a Iron Cosmetics desenvolveu a Luva Removedora de Maquiagem, preguiça não é mais desculpa para dormir com máscara para cílios, base e tudo mais que você tem direito. Prática e eficaz, a Luva tornou o ritual de limpeza da pele simples e rápido.

Antes:
Geralmente, as pessoas umedeciam um lenço ou algodão com algum produto demaquilante para retirar o excesso de maquiagem, depois utilizavam outro produto específico para a região dos olhos, inclusive, no caso de cosméticos à prova d’água, o ideal era que utilizassem um produto bifásico para amolecer o make. E em seguida enxaguavam o rosto com água fria para depois aplicarem um hidratante. 

Depois:



Pensando no seu precioso tempo, a Iron Cosmetics lançou a Luva Removedora de Maquiagem, que tem como função substituir aquele procedimento trabalhoso e dispendioso de remoção da maquiagem. Agora tudo que você precisa fazer é molhar a Luva com água e passá-la sobre sua pele, sem precisar esfregar. Mas, atenção, aplicação do hidratante após a limpeza continua sendo indispensável e este deve ser específico para cada tipo de pele. E então... TARAM! Sua pele estará pronta para mais uma sessão de maquiagem!

Alguém já usou este produto?
Deixe sua opinião!

Acesse o site da Iron Cosmetics e conheça os produtos.

8 comentários:

  1. Nossa que tudo!
    Quero uma luva dessa pra mim, achei super prática :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É verdade Raissa, um produto só para limpar o rosto inteiro é tudo que a gente precisa. Muita praticidade!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. essa luva pode ser a salvação pra preguiça q minha filha t em remover a maquiagem

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha esse produto, quero muito experimentar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Desde que ganhei a minha não uso mais produtos quimicos para retirar maquiagem: pratica e ecologicamente correta essa luva é tudo de bom :D

    bjus da nane

    ResponderExcluir
  6. Eu estou louca para ganhar a minha no sorteio porque todo mundo diz que ela é excelente e eu preciso ter essa certeza!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tem dia que chego tão cansada da faculdade que vou pra cama sem tirar a make (confesso!!!) Por isso, necessito de uma luva dessa...hahaha

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito prática!
    quero uma pra mim já! auhauahuha...

    ResponderExcluir

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...