quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Divulgação de Sorteios

Meninas, devido a grande procura por divulgação de sorteios, não postarei as fotos e sempre tiver tantos pedidos a divulgação será coletiva, Ok?
O link para o sorteio está no nome do blog.


Cesta e queijos e vinhos - Universo Feminino com Elisa Mariana - Até 29/09
Batom Guerlain Paris - Universo Feminino com Elisa Mariana - Até 12/10
Dois produtos Mary Kay - Universo Feminino com Elisa Mariana - Até 07/10
Gloss da MAC a escolha da ganhadora - Universo Feminino com Elisa Mariana - Até 14/10
Paleta de sombras Sigma - Universo Feminino com Elisa Mariana - Até 5500 seguidores
Paleta com 78 sombras, 6 blush, 12 iluminadores - Universo Feminino com Elisa Mariana - Até 03/10
Colar com pingente - Universo Feminino com Elisa Mariana - Até 01/10
Kit Lábios de Seda Mary Kay - Universo Feminino com Elisa Mariana - Até 25/09
Difusor de Ambientes - Meus Sonhos e Meus Pesadelos - Até 10/10
Kit para Depilação - Meus Sonhos e Meus Pesadelos - Até 12/10
Scarpin Vizzano - Meus Sonhos e Meus Pesadelos - Até 20/10
Kit Dimy My ID com top+botton+par de chinelos - Meus Sonhos e Meus Pesadelos - Até 25/10
Kit Manicure/Pedicure com vários produtos - Meus Sonhos e Meus Pesadelos - Até 08/10
Kit de Produtos para Make - Vaidades & Variedades  - Até 5030 seguidores
Exemplar do Livro "Não sou este tipo de garota" - Vitrine de Promoções - Até 25/09
Camiseta - Mãe Mel - Até 05/10
Kit de Produtos Infantis - Mãe Mel - Até 12/10
Kit Perfume Sexy - Mãe Mel - Até 13/10
Vale Compras de R$ 40,00 no Inusitados Acessórios - Mãe Mel - Até 27/09
Kit de Pincéis Sigma - Mãe Mel - Até 09/10
Vestido - Mãe Mel - Até 10/10
Bolsa - Mãe Mel - Até 01/10
Perfume a escolha da ganhadora - Mãe Mel - Até 06/10


E por hoje é só meninas, participem, não percam a chance de ganhar!

Bjkas
VAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas:

Não deixe de comentar, se quiser deixe o link do seu blog para que eu possa conhecer.
Sua opinião é muito importante para mim.

Bjkas
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...